Qual comprar???

    Autor Mensagem
    bocao
    Veterano
    # dez/03


    Aí galera, dá uma ajuda aí. Eu tô pensando em comprar uns pedais de distorção, e tava pensando em fazer o seguinte: Comprar um Carbon X, pra tocar Led, SRVaughan, Purple e coisas mais "leves", e depois comprar um MD-2 pra tocar coisas mais pesadas, como Metallica, Sabbath, Megadeth, etc. Só que eu andei lendo uns tópicos aí, e dizem que os pedais MD-2 são mais versáteis, e talz. E aí? O que vcs recomendam? Os dois ou só o MD-2 dá conta de Led, etc e de som mais pesado tbm? Ou ainda o Carbon-X e um Metal Zone, que todos dizem ser mais pesado, mas menos versátil que o MD-2? Ah, e eu não tenho como testar. Vou ter que comprar no escuro. Aqui na minha cidade não tem porcaria nenhuma.

    Raffinha
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ae kra compra um ds-2 da Boss...num vai se arrepende..

    falow...

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # dez/03
    · votar


    Ao inves de um MD-2, compra um Jackhammer Marshall, e tao pesado qto e o som e mais definido.

    punky dillinger
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Eu tenho o Carbon X que é perfeito pra tocar Led e Purple, mais faltava distorção pra tocar Sabbath por exemplo, dai comprei um DS 1 da Boss. Ai ficou perfeito. Se der pra comprar dois pedais faça isso tenha o Carbon X e mais um, assim vc não precisa ficar mudando a regulagem em cada música. Dai este mais um eu não sei qual seria DS 1, DS 2, MD 2, Jackhammer, etc... Eu preferi o DS 1.

    bocao
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Valeu mesmo, aí. Vou comprar o carbon x agora e depois penso melhor no de Heavy Metal. Brigadão.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual comprar???