Autor |
Mensagem |
RamiroOo Veterano |
# jan/10
fala galera, seguinte, eu to com uma duvida faz uns 2 anos e nao consigo achar em lugar nenhum uma resposta, enfim, sou fissurado em oasis e sempre gostei de wonderwall, mas na versão ao vivo no estádio wembley em 2000, pois é, a minha dúvida é: quais pedais devo usar para tocar exatamente como o noel gallagher(guitarrista) toca naquela versao??
segue o video: http://www.youtube.com/watch?v=IQ8FAfTiuYs
é isso, espero resposta, abraços
|
ogner Veterano
|
# jan/10
· votar
RamiroOo
Valvulas, filhão....Isso são valvulas!!! Vermelhinhas!!
Amp crunchando!!! Talvez tenha um bossterzinho...Mas esse drive leve eu acho que vem do amp.
2 anos é tempo pra dedéu, hein!!
|
Vitor Bossa Veterano |
# jan/10
· votar
sem querer ser chatoo pra que imitar se você pode inovar ? hmmm
|
RamiroOo Veterano |
# jan/10
· votar
ogner
eu percebi, mas minha duvida era se tinha um boost junto ou n pq eu tenho um overdrive da bbe e amp valvulado da fender e n sai mt parecido :S
Vitor Bossa
eu tentei com um fuzz junto mas n ficou muito bom, axo q eu tenho equipamentos podres u.u
|
Thyagw Veterano |
# jan/10
· votar
tenho um overdrive da bbe e amp valvulado da fender Tem tudo isso e tenta tocar Oasis! Escuta SRV pra ver o que se deve tocar num Fender!
tenho equipamentos podres Um valvulado podre? Ainda fender? Se não gosta me dá!
Brincadeiras a parte, sera que o que nao falta é uma boa equalizacao? A coisa que mais diferencia os varios pedais de distorcao é a equalizacao []'s
|
ogner Veterano
|
# jan/10
· votar
RamiroOo eu percebi, mas minha duvida era se tinha um boost junto ou n pq eu tenho um overdrive da bbe e amp valvulado da fender e n sai mt parecido :S
Po, cara!!! Algo cheira mal no reino de jimi!! Hehehe, qual o amp vc tem e guitarra?? Da pra ficar bacana sim, e até proximo...dependendo do amp e guita que vc tem...Quer dizer, bacana fica, proximo pode ser....
|
Van_Lorien Veterano |
# jan/10 · Editado por: Van_Lorien
· votar
Tô sentindo que o problema tá atrás da guitarra...
|
djvini10 Veterano |
# jan/10
· votar
Tô sentindo que o problema tá atrás da guitarra...
o bucho??? XD mais... falando de timbre???
|
RamiroOo Veterano |
# jan/10
· votar
gente, agora q eu me liguei, ashusauhas eu tava usando o fender q n eh valvulado u.u malz, eu sou um jegue, eh que meus fender sao parecidos enfim, o meu fuzz eh uma merda, eu nem sei a marca em especial u.u mas meu overdrive eh fodao e eu tentei soh com o over no fender valvulado e deu parecido ^^ vo tenta com um boost agora depois comento
Van_Lorien
comprei minha gibson sg faz 1 mes o.O ela ta normal sauyhashasuhas eu q fiz cagada mesmo, sorry
|
Van_Lorien Veterano |
# jan/10
· votar
RamiroOo Eu quis dizer que o problema é o "objeto" que fica atrás da guitarra, ou seja, tu. ¬¬
|
ogner Veterano
|
# jan/10
· votar
RamiroOo agora q eu me liguei Ahhhh tá!!!
eu tava usando o fender q n eh valvulado Sim sei, valvulado é melhor né!!!
eu sou um jegue Se vc ta dizendo!!
eh que meus fender sao parecidos Ahhh, claro, são tantos é facil confundir mesmo, todos se chamam Fender né..Normal...Relaxa!
mas meu overdrive eh fodao OOoooo rapaz, bacana overdrive fodão é legal!!!
eu tentei soh com o over no fender valvulado e deu parecido ^^ Ahhhhhhhhh, agora sim!!!! Isso ae!!!
Boa sorte, filhão. Cuidado com o nariz, hein!!!
comprei minha gibson sg faz 1 mes o.O ela ta normal Opa, Gibson é bacana pra dedéu!! 1 mes só... cuidado pra não confundir com as suas Fenders, GL, PRS e etc, hein!!
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
gente, agora q eu me liguei, ashusauhas eu tava usando o fender q n eh valvulado u.u malz, eu sou um jegue, eh que meus fender sao parecidos
Virgem Maria! O.o
|
paulinho pc Veterano |
# jan/10
· votar
eh que meus fender sao parecidos
Quantos vc tem?
|
Rafa-Ban Veterano |
# jan/10
· votar
renato is back!
|
RamiroOo Veterano |
# jan/10
· votar
eu tenho 2 amp fender u.u eu ganhei minha guitarra e o amp de natal do meu pai q veio dos estados unidos com eles e eu tinha um antigo que n era valvulado, o tamanho eh quase o mesmo, dai me confundi
ah e agradeço pelas piadinhas ai, me fez rir muito ;)
|
RamiroOo Veterano |
# jan/10
· votar
Van_Lorien
dificil, principalmente numa musica tão facil que é wonderwall, lol
|