Existe algum pedal q faça exatamente este timbre?

    Autor Mensagem
    Macaco Albino
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Macaco Albino


    Eu tava jambrando aki em casa qnd resolvi pesquisa video da esp ltd mh-250(meu vizinho tem uma)e achei esse video.
    Ai eu tava a fim de sabe se existe algum pedal q faça exatamente o timbre do cara q ta tocando (Pode ser com a mesma guita,eu ja to pensanu em pega uma guita dessas, afinal naum tem como toca um metalzinho com uma memphis MG-32)
    Valeu!

    http://www.youtube.com/watch?v=z-Yfyy5ZcOk

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/10
    · votar


    Macaco Albino

    Cara, pelo tipo de distorção, no meu entender, qualquer pedaleira das mais baratas produz timbres similares. Zoom, Behringer, etc.

    Só lembrando que se vc for tocar num amp, aí a coisa muda de figura.

    Abs

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Macaco Albino

    Vc gostou desse timbre aí ??

    Precisa renovar seus conceitos de timbre Macaco...

    Um Metalzone já te atende se vc quer esse timbre ruim aí, abelhudo, agudo demais e pouca definição. Fora que o guitarrista do video não tem pegada.

    Esse aqui é um TIMBRASSO.


    Macaco Albino
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Macaco Albino
    · votar


    Vinicius Nogueira
    Pois é...

    Mas tem uma distorção "heavy" que eu curto pra caramba, pra quem conhece a banda e Narnia-"Armageddon"
    Obs.: NÃO E O FILME (muita gente pensa q é)

    Aí vai a Musica deles:

    http://www.youtube.com/watch?v=7Y-CozYRGgk&feature=player_embedded

    Tem outra q se chama Curse of a Generation, se alguém pude me fala qual pedal da o timbre mais próximo possível a essa musica eu agradeço...
    http://www.youtube.com/watch?v=rMkflfnKCcM&feature=related

    Edit: Como q faz pra o video do youtube fica no post?
    Valeu!

    Lord Sigis
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    hahahah

    Gabriwell
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Macaco Albino

    Como q faz pra o video do youtube fica no post?

    Quando tu vai postar, acima da caixinha que a gente escreve os textos tem um botão escrito "YouTube" clica lá e, na caixinha que vai aparecer tu clica em "ok" e coloca o link para a página do vídeo e clica em "ok".

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Gabriwell: Quando tu vai postar, acima da caixinha que a gente escreve os textos tem um botão escrito "YouTube" clica lá e, na caixinha que vai aparecer tu clica em "ok" e coloca o link para a página do vídeo e clica em "ok".

    Ou escreve:

    "[utube]códigoDoVideo[/utube]" (sem aspas)

    Vinicius Nogueira:Precisa renovar seus conceitos de timbre Macaco...

    Pra mim, timbre é gosto, cada um tem o seu... ;-)

    Abs

    ps. alías, pros que detestam a Zoom, o Kotzen (que acho tem um timbrão) tá usando um amp + uma G2RK pra delays e reverb em seus shows. O.O

    Gambá do Rock
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Porra, que timbre de merda!

    Thyagw
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Porra, que timbre de merda!²

    matias_nh
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Pra conseguir ele não precisa esforço, só compra uma pedaleira baratinha. ...zoom...


    ...também achei podre o timbre.

    jimmy vandrake
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Timbrasso do cara do video, com um porém. O maior responsável por um timbre excelente é o ampli, depois a guitarra, depois o efeito.

    GuitarUser
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    spider III kkkkkkkk

    allansom
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Macaco Albino

    Timbre de distorção bem ruim este, como citado, qualquer pedal de distorção ou simulador vai dar este som.

    Ouve este timbre pesado, muito melhor, de guitarrista nacional. Além dos pedais da NIG tem os Mesa Boogie atrás e a pegada do cara que é mortal!



    erdnaxela
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Roger franco toca tanto que ele fica ate sem graça no final. Fazer o que se o cara toca. Graças a Deus que no meio gospel tem aparecido bons guitarristas, pois era triste a tempo atras ver pessoas tocando guitarra tão mal pra jesus e agora ele tem guitarristas abençoados que o louvam.

    Macaco Albino
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    allansom
    O, curti esse som

    Mas, como eu disse acima, eu queria o do Narnia, e uma banda q faz um tempo q eu curto, mas naum acho nada q de um timbre parecido, o mais perto q cheguei foi com um behringer gdi21
    Flws

    erick_guitar
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    erdnaxela

    Concordo! Hoje em dia ta bem melhor mesmo, exemplo disso é o Juninho Afram, Roger Franco, Ozielzinho, Jimmy Oliveira, Téo Dornellas, Renato laranjo e por ai vai! Guitarristas que estão entre os melhores do Brasil!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Existe algum pedal q faça exatamente este timbre?