Autor |
Mensagem |
FlOaD Veterano |
# jan/10
Daew galera, to felizão POis agora poderei tocar Hendrix De um geito mais True!
Estava presisando de um set de pedais, meus efeitos do amp ja estavam enchendo com a chiadeira, entaao criei vergonha na cara e fui na loja escolher os pedais, tinha em mente um drive, um delay e um wah-wah, mas quando cheguei la os wah-wah fuleros tinham acabados, massssss o grande Cry Baby estava la, gamei nele, e acabei comprando, e junto ainda comprei o Drive da landscape que axei bem lgl, o nivel de distorção é baixo mas muito legal ^^
Vlw galera dps gravo un sons \,,/
|
Bombastik Veterano |
# jan/10
· votar
FlOaD legal, parabéns. quanto morre um Cry Baby novo hoje em dia? fora isso, ele é o GC-95 mesmo?
|
FlOaD Veterano |
# jan/10
· votar
o meu eh o classico, paguei 490,00 nele e mais 175,00 no Oranic Drive.
Estou satisfeito =D
Soh presiso de uma distorção e um delay agora ^^
|
Fany_H Veterano |
# jan/10
· votar
queria ter a mesma sorte de ter um...
|
edalko Veterano |
# jan/10
· votar
FlOaD
Parabéns!!!
Só me diz uma coisa: qual a utilidade do título do seu tópico para o fórum???
Poderia ter postado isso em qualqeur outro dos 900 topicos que falam sobre o cry baby!
|
Morva Veterano |
# jan/10
· votar
Daew galera, to felizão POis agora poderei tocar Hendrix De um geito mais True!
gramatica rules \o/
|
FlOaD Veterano |
# jan/10 · Editado por: FlOaD
· votar
Morva
Inutil rules \o/
edalko
Para voce nem uma, mas para algum outro que queira saber a faixa de preço, ou algo a mais pode ser de grande ajuda.
Vlw ^^
|
sobrevivente Veterano |
# jan/10 · Editado por: sobrevivente
· votar
FlOaD Para voce nem uma, mas para algum outro que queira saber a faixa de preço, ou algo a mais pode ser de grande ajuda.
Mas é claro, a pessoa que quiser saber do preço do Crybaby ele vai pesquisar por "Omg comprei ele!", não é não?
|
ogner Veterano
|
# jan/10
· votar
sobrevivente
Mas é claro, a pessoa que quiser saber do preço do Crybaby ele vai pesquisar por "Omg comprei ele!", não é não?
É logico, ué!!!
|
DarkAoshy Veterano |
# jan/10
· votar
deixa o cara ser feliz..
|
edalko Veterano |
# jan/10
· votar
DarkAoshy
Eu dei os parabéns...
|
Fight For Metal Veterano |
# jan/10
· votar
Cry Baby é show de bola... faça bom uso!
|
marcioguita Veterano |
# jan/10
· votar
Só pedir pra alterar o título...
Arrematei o meu num leilao por menos de 100 dolares e depois de 1 mes , chegou hj de manha. Quero saber agora do tal indutor fasel, Tenho um morley que tmbm é lagal e tem uma base gigante. Tocando sentado dá um efeito legal usar oss dois,mas viro um ao contrario q fica melhor.
|