Comprei um Midverb 2, como eu faço pra ligar ele e uma pedaleira juntos? E qual cabo usar para proce

    Autor Mensagem
    Lobo Hendrix
    Veterano
    # dez/11


    Galera, no midverb tem INPUT com entradas P10 L e R, e tem OUTPUT com saídas P10 L e R.

    Eu tenho uma pedaleira tb, eu queria ligar tudo junto pra tocar guitarra no amp como eu faço?


    Tenho que usar um cabo Y pra ligar o processador? Ligo ele como se fosse um pedal normal com a pedaleira?

    Me ajudem aí pessoal! Valeu!

    Rockman
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Cara geralmente o left(esquerda) é o mono é só ligar mono na sua pedaleira.

    Lobo Hendrix
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Eu mandei fazer um cabo Y com dois P10 numa ponta, será que posso ligar no L e no R ou é errado?

    Rockman
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Cara assim o da pedaleira é mono, então é só mono-mono se você mandar fazer o cabo vai ficar mono-mono, porquer o da pedaleira é só mono, mas sevocê tiver essas pedaleiras melhores que já vem com stereo vai que dar, ou coloca o delay depois da pedaleira e liga no amp, se o amp (fender frontman tem duas entradas) ai você coloca stereo mais se não vai ter que se contentar com o mono mesmo.
    abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprei um Midverb 2, como eu faço pra ligar ele e uma pedaleira juntos? E qual cabo usar para proce