Digitech HarmonyMan - Eu quero!

    Autor Mensagem
    janick
    Veterano
    # jan/10


    Puta merda... depois de ter uma pequena discussão sobre a afirmação de um user que Pitch/Harmonist inteligentes não existiam, procurei e achei um brinquedinho que aumentou minha GAS 600%:



    Achei legal, além da qualidade de som, que realmente para harmonists, ninguém barra a Digitech mesmo, fiquei surpreso com duas coisas existentes nesse pedal: 1 - o loop para distorções externas 2 - Uma entrada para uma fonte externa de som que reconhece a harmonia tocada e conforme as mudanças da harmonia, muda o tom do harmonizer, como mostra no vídeo.

    Tipo, isso é simplesmente fantástico, imagina, você tocando numa banda, liga nessa entrada auxiliar um microfone posicionado na frente do amp do outro guitarrista, e conforme ele vai tocando numa música você vai acompanhando com os intervalos do harmonizer sem precisar se preocupar com as mudanças. Realmente FENOMENAL.

    Quanto deve ta custando um brinquedinho desses la fora, uns 250 dolares talvez?

    janick
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    http://cgi.ebay.com/DigiTech-HM2-HarmonyMan-Guitar-Pedal-harmony-man-N EW_W0QQitemZ110474929368QQcmdZViewItemQQptZLH_DefaultDomain_0?hash=ite m19b8d1a4d8

    300 dolares mais ou menos com frete. E eu não tivesse minha GT-10, a GAS ia tomar conta hahahah

    ogaitnas
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    é bom.. mas caro pacas...

    hehe

    janick
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    ogaitnas
    Pois é! hahahha foi quase o que eu paguei na minha GT-10, mas realmente, eu defendo muito minha pedaleira, mas realmente a Digitech dá um pau feio no Harmonist da Boss hahahah

    Bruh_figura
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    janick
    Poxa esse tipo de tópico deveria banir o usuario ahha
    Brincadeiras a parte isso ai é MT legal =D deu uma Gas aqui tbm..
    o duro é o preço..e o tamanho..não sei como enfiar isso no pedal board..=p
    abs

    janick
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Bruh_figura
    hahahaha eu arranjaria uma maneira fácil fácil
    Mas o problema é o preço. É o Harmonizer mais caro da Digitech. Sem contar os racks eu acho hehehe

    sobrevivente
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    janick
    Pedal é muito show de bola, mas o preço tá salgadão, haha!

    Alex Vaughan
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    janick
    Bacana, mas, para mim seria provavelmente utilizado para não deixar a porta bater, pois, apesar de tocar Allman Brothers também, esta música da introdução não faz parte do set list.
    Porém, se possível mate a sua G.A.S. antes que ela corroa seus dedos guitarrísticos.

    janick
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Alex Vaughan
    Cara, é só sonho mesmo! Já tenho um Harmonizer decente na minha GT-10, mas esse Digitech é superior. Tipo, seria algo que eu compraria se eu tivesse uma grana sobrando, apesar de que eu gosto demais de usar harmonizers.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Digitech HarmonyMan - Eu quero!