Autor |
Mensagem |
A.Duarte Veterano |
# jan/10
Por min eu gosto mto da Boss, mas eu não sou experiente nessa area. Qual marca voces ai que saibam do assunto recomendam? Boss ,Digitech, Landscape, etc..
|
Gustavo R Veterano |
# jan/10
· votar
Cara...depende do som que tu quer!!
|
A.Duarte Veterano |
# jan/10
· votar
Tipo um pop rock, um Pink Floyd, ou Strike.
|
guitar.thrasher Veterano |
# jan/10
· votar
boss, mxr, landscape, ibanez.... enfim você tem que especificar por exemplo distorção, delay, chorus... varia muito cada marca tem suas peculiaridades de acordo com o efeito.
|
GuitarHome Veterano
|
# jan/10
· votar
Barber, Fulltone......
|
A.Duarte Veterano |
# jan/10
· votar
Tou atras de comprar: Um Deley, Um Compressor, Um Reverb, e qualquer outro.
|
Minow Veterano |
# jan/10
· votar
Nem um pouco vago.
É tipo "qual carro acham mais jogo comprar"?
Sem dizer se vai usar pra levar a filha na escola, off road, fórmula 1.... ou se pretende gastar 20k ou 600k.
|
A.Duarte Veterano |
# jan/10
· votar
Minow Non intendi oque vc quis afirmar.
|
A.Duarte Veterano |
# jan/10
· votar
Mas alguem?
|
ohm777 Veterano |
# jan/10
· votar
Tipo um pop rock, um Pink Floyd, ou Strike.
Ninguém achou um absurdo isso?!?
|
PedroComitto Veterano |
# jan/10
· votar
ohm777
hauahuahuahuahua, eu reparei mas preferi nao comentar !
A.Duarte
cara, voce tem que falar quanto voce pretende gastar mais o menos e voce nao vai querer nada de distorção ?
delay eu posso te oferecer um delay da line 6 de R$ 12746812641287,00 ou um de 100 conto da behringer !
fala ai mais o menos o quanto pode gastar !
abração !
|
Slash Hammett Veterano |
# jan/10 · Editado por: Slash Hammett
· votar
equalizadores, modelaçao e delays = boss drives = handmade (esi, hobbertt, efx etc) simulaçao = line6 wah = crybaby
|
tomatelol Veterano |
# jan/10 · Editado por: tomatelol
· votar
só sei que wah é sempre bom um crybaby. o resto é gosto, tu testa, gosto compro. pra mim é assim. Gosto é que nem o **.
Junta uma grana vai em uma loja testa os pedais que vc quer, assim vc vai vendo a diferença entre as marcas e vai de acordo com o seu gosto.
edit: Se vc tem 15 anos mesmo, vai com o pai ou com alguem mais velho na loja porque se não os caras nao vao deixar vc ficar testando mto os pedais, vao achar que vc só ta querendo zuar e ir embora. Experiencia própria.
|
Morva Veterano |
# jan/10
· votar
tomatelol
só sei que wah é sempre bom um crybaby. o resto é gosto, tu testa, gosto compro. pra mim é assim.
num generalize tanto assim, existem mtoos outros pedais excelentes, um exemplo disso sao os vox, q para mtos eh ate melhor q os cry baby, eh eh usado por varios guitarristas famosos. isso sem falar em outras marcas de qualidade como fulltone.
|
GuitarHome Veterano
|
# jan/10
· votar
Morva tomatelol
E o RMC? Galera, wah não é só Cry Baby, Vox e Morley. Além dos FullTone tem o RMC, esse custa mais de 1 barão e para muitos da um pau de 321809382109380921 nos Cry Baby, seis tão precisando pesquisar antes de falar. E não existem apenas esses wah's que batem de frente com os Cry baby, existem muitos outros.
Wah Cry Baby = Popular, barato e muito bom, com algumas exceções como meu antigo, o 535Q que é bem carinho. Pesquisem mais ae, chega desse de que wah é Cry Baby, que muitos guitarristas que vocês acham que usam Cry Baby, na realidade eles não usam. Abç
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/10
· votar
Catalinbread, Zvex, Line 6, Eventide, RMC.
|
tomatelol Veterano |
# jan/10
· votar
nao disse que só existe o crybaby de bom, só falei que o crybaby é sempre um wah bom, nunca vi um crybaby ruim, mesmo o mais simpleszinho da um show de bola. obvio que existem melhores mas se o cara quer um wah, procure um crybaby pq é certeza de uma boa compra.
|
Rafa Andrade Veterano |
# jan/10
· votar
herege!!!!! não coloque Pink Floyd e Strike no mesmo post, isso é um crime. (tá eu sou exagerado). cara no quesito distorção drive etc, é impossível dizer "a" marca, agora pra efeitos tipo modulações, delay e o caralho à qatro eu adoro a eletro harmonix, são pedais criativíssimos, eu tenho 2 deles. ODEIO boss, acho sempre uns timbrinhos genéricos e pouco naturais.
|
Faca na Caveira Veterano |
# jan/10
· votar
um pouquinho de pesquisa evitaria a baderna que virou esse tópico
|
erdnaxela Veterano |
# jan/10
· votar
Rafa Andrade
Será que foi por isso que não consegui gostar da gt10
|
GuitarHome Veterano
|
# jan/10
· votar
um pouquinho de pesquisa evitaria a baderna que virou esse tópico
Baderna? Tudo o pessoal acha que é baderna, qualquer informação a mais o pessoal acha que é baderna. Aqui é um forum, a idéia é contribuir e passar informações colega. Abraços!
|
GustGuitar Veterano |
# jan/10
· votar
Tou atras de comprar: Um Deley, Um Compressor, Um Reverb, e qualquer outro.
Qualquer outro?
|
Erotomania. Veterano |
# jan/10
· votar
Slash Hammett Drives = handmade? Não fode, vai ...
|
A.Duarte Veterano |
# jan/10
· votar
Agora ficou claro :D
Topico fechado.
|