Autor |
Mensagem |
lucasorocha Veterano |
# jan/10
full over mroxy ou brutal distortion?? ou melhor da mesma faixa de preço
|
Player Of Dark Veterano |
# jan/10
· votar
deveria ter aproveitado o tópico que já criou ... seria mais fácil ... *e pode esperar q povo vai te encher por causa disso... :p
|
erdnaxela Veterano |
# jan/10
· votar
fecha esse topico e fica com o outro mais antigo que voce vai obter a resposta.
Senão tu ta ferrado no forum, mas como sou teu amigo to avisando e ja respondi algo pra voce no outro tópico.
|
Thyagw Veterano |
# jan/10
· votar
Voce tem noção que um é um overdrive e outro uma distorção? São bem distintos Decida o que quer que vai decidir entre os dois
|
erdnaxela Veterano |
# jan/10
· votar
Thyagw
Se voce ta se referindo ao full over como overdrive , apesar dele ser baseado no ocd ele é um pedal que vai de um over ate uma distorção não muito rasgada, mas é um distortion tambem.
Ele é menos pesado que o brutal distortion mas é um distortion.
dá uma olhadinha aqui
http://www.mroxy.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1 24&Itemid=86
Não to criticando não só informando ,ok?
|
Thyagw Veterano |
# jan/10
· votar
Não conheco o Fullover Só conheço o meu OCD v2, que tem bem pouco de distortion Só chega em um com a chave em HP e o ganho no talo, e ainda fica bem menos quadrado que uma distorção Não conheco as peculiaridades do trabalho do Mauricio no OCD
[]'s
|
erdnaxela Veterano |
# jan/10
· votar
OK
|
Tom.Morello Veterano |
# mar/12
· votar
Acabei de ganhar um pedal desse (um Full Over MRoxy). Me disseram para não esperar muito dele, mas como estou montando meu set e estou sem overdrive/distortion eu aceitei pra testar e brincar um pouco. Sábado vou ver se encontro por aqui o Daddy O da Danelectro.
O que me dizem desse Full Over?
|
Tom.Morello Veterano |
# mar/12
· votar
up
|