GAS - Esperiência de 1 ano.

    Autor Mensagem
    Guifcunha
    Veterano
    # dez/09


    Então, de volta pro FCC depois de um tempo off pra estudar. Vou contar o que me aconteceu recentemente. Adianto logo, é um texto um tanto grande.

    Minha experiência com GAS.

    Começou ano passado, exatamente em dezembro (Set -> Memphis Mg-32 -> Zoom 505II -> Meteoro Nitrous 15), quando finalmente troquei minha Memphis Mg-32 por uma belíssima Condor CLP-2s. Foi mais ou menos quando começei a me interessar por equipamentos musicais. Passei a frequêntar fóruns e ler reviews de gears, logo então, vendi a Zoombido e comprei meu primeiro pedal: um Boss DS-1.

    Maravilha, beleza, satisfação. Satisfação? Não! Preciso de um Overdrive! 2 meses depois veio o Boss SD-1. Pra que me satisfazer então, com uma distorção e um overdrive? Sou um mero estudante que ganha 100$ de mesada, porque não gastar minhas economias e comprar um Cry Baby GCB-95? Feito, tinha um wha-wha. Mas isso custou um preço, bem elevado para um pedal usado, por sinal, mas a febre era tão grande, que isso não me passou pela cabeça. Resultado: em uma semana, o pedal começou a pifar, inclusive criei um tópico aqui pra tentar solucionar. O vendedor aceitou pagar apenas metade do concerto, era isso ou pagar tudo.

    Concerto feito, constava agora com o seguinte set: CLP-2s -> Cry Baby -> SD-1 -> DS-1 -> Meteoro Nitrous.

    Mas o meu timbre não me satisfazia. Queria um amp valvulado. Mas não tinha grana suficiente pra encomendar um. O caminho que eu achei foi um Pré-Amp valvulado e logo achei um Meteoro Dr. Drive à venda. Negociei e troquei o pedal valvulado pelo meu wha-wha. Porém, ao chegar ao destinatário, o Cry-Baby apresentou novos problemas. Certo, meu prejuízo, pago o concerto. Lá se vai minha economia com um novo potenciômetro.