Autor |
Mensagem |
Carnage_Guitar Veterano |
# dez/09
Olá galera! Tenho um Cry Baby GCB 95, quando eu uso ele na distorção do amplificador (Meteoro Absolut 100w) até q o som do wah fica bom, mas quando uso ele junto com o pedal de distorção (Groovin Heavy Metal HM-300) não tem som de wah, parece que aumenta e diminui o volume um pouco. Isso tem algo haver com True Bypass? (o que eu também não sei o que é) ou teria como eu regular isso? Muito obrigado.
|
keyson Veterano |
# dez/09
· votar
Oi, Eu tenho esse Wahwah, e uso com minhas distorções (tube screamer e jackhammer) e nunca tive esse problema. Geralmente utilizo o Wah logo depois da guitarra, e depois as distorções. Também já utilizei primeiro as distorções, e depois o wah, que tem um som diferente, mas ainda assim, tem som de wah. Acho que você está com problemas é na sua distorção...
|
B r u t u S Veterano |
# dez/09
· votar
Carnage_Guitar
Nos diga qual a sua cadeia de efeitos conforme a seguir:
Guitarra > Pedal1 > Pedal2 > Pedal3 > Amplificador.
|
# dez/09
· votar
Eu uso assim Guitarra > Cry Baby > Distorção > Amplificador...também acho que possa ser da distorção, obrigado!
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# dez/09
· votar
Carnage_Guitar Se der, testa trocando o heavy metal pelo metalzone da boss. Seria interessante,já que esse groovin é clone do metalzone (se for exatamente o pedal que eu estou pensando).
|
# dez/09
· votar
opa, vou testar em outras distorções, vlw pela dica Dark Fallen Angel!
|