problemas com cry baby gcb-95

    Autor Mensagem
    The Floyd Rose Lord
    Veterano
    # jun/09


    eai pessoal??
    Meu set está da seguinte forma:
    AMP--chorus boss--distorção (bem pesada) digitech--preamp booster behringer--cry baby--fuzz(bem pesado) da boss--guitarra(jackson)

    e os problemas são esses:
    -quando passo do grave pro agudo, o som da guitarra aumenta, e muito.Isso acontece no som limpo e no fuzz. OBS:isso ñ acontecia no som limpo antes de eu trocar o pedal de lugar, e sim no som sujo.
    -A sensibilidade do pedal parece ter sido afetada, pois a passagem do grave pro agudo se da quase inteira em certo ponto (mais ou menos no meio), como se houvesse uma barreira entre o agudo e grave).

    Gostaria de saber se é normal, e se ñ for, se tem como arrumar.

    The Floyd Rose Lord
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    up

    The Floyd Rose Lord
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    [b][/b]ALGUEM RESPONDE!!!

    The Floyd Rose Lord
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Caramba acho q vo bate um recorde de posts seguidos

    sozinho aqui na ilha dos topicos abandonados. :{

    Luke Strat
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Cara, não tenho certeza, mas tenta deixar o Wah wah por último e não o fuzz depois da wah.

    ogaitnas
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Luke Strat

    vc não quis dizer em 1o ? hehe pelo menos é onde normalmente vai o wah.

    The Floyd Rose Lord
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    eu ja tentei, e ouvi dize que do jeito que ta e melhor mais ñ sei.

    The Floyd Rose Lord
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    oq fazer?????

    The Floyd Rose Lord
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    socorroooo!!!!!

    jigo__
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    kra para de dar up...

    vejo sempre o wah em primeiro lugar antes de tds os outros pedais, vc ja tentou assim!??

    vc tem q testar teu equipo, o pessoal pode dar uma pequena ajuda mais quem tem q conhecer ele é vc!

    abç

    Luke Strat
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Cara, eu uso o wah sempre por último, uso sempre os drives em na frente dele. Uso assim: Compressor -> Flanger -> Super Overdrive -> Carbon X -> Wah.

    Luke Strat
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Mas hoje em dia eliminei vários pedais: uso o flanger (que logo será substituido por um phaser) Super Overdrive e Wah.

    The Floyd Rose Lord
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Valeu ai luke strat, nunca tentei deixar meu set nessa forma vo tenta

    abç

    Luke Strat
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    The Floyd Rose Lord

    Opa, tenta ae depois conta o que você achou...
    Estamos ae se precisar.
    Abs

    The Floyd Rose Lord
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Luke Strat
    Pô cara agora o volume ta aumentando quando o som ta sujo, mas quando ta limpo ta normal :/ mas valeu ai pela ajuda:).

    jigo__
    Ps:Tenho mais 20 dias de garantia, e nos proximos 10 ñ tem como eu ir na loja, por isso fiquei dando up (mals ai),é que to precisando mesmo, mais mesmo de ajuda o mais rapido possível.

    GuitarHome
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    The Floyd Rose Lord
    Deixa o wah antes de tudo! Do wah para guitarra e o resto você ve ae. O fuzz na verdade teria que vir primeiro, mas acho que sse wah não tem aquele "sistema" que os pedais mais tops de wah tem de nao acontecer isso ao usar o fuzz. Se o volume aumentar ao usar o fuzz ou perder sinal é normal, seu pedal nao tem esse sistema que encontram em outros pedais mais tops.

    The Floyd Rose Lord
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    GuitarHome
    kra ñ é isso, eu tentei, mais valeu.
    agora eu to começando a fica com muito medo, vo apela pra da 1 milhao de Us$ pra quem consegui resolve o problema ahsuhasuhasuhshaushuahsush

    GuitarHome
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    The Floyd Rose Lord
    A maior certeza é que seja isso, esses pedais de wah que não vem com esse sitema fazem isso exatamente que o seu pedal está fazendo, vai por mim.

    GuitarHome
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Esse sistema chama "Fuzz-Friendly"

    "Os wahs fuzz friendly tem um pequeno buffer com um trimpot, que adequa o sinal que sai do pedal, de forma a entregar pro fuzz o sinal mais proximo possivel do que ele deve receber para dar o melhor timbre. O pedal continua sendo true bypass, o buffer só atua quando o wah está ativado. Quando desligado, o sinal vem do input jack e o footswitch manda direto pro output jack"
    Postado pelo membro Zeraus do forúm que manja do assunto.

    The Floyd Rose Lord
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    blz eu vo tenta faze o set do jeito mais impecavel seguindo seu conselho.
    nossa cara torce por mim!!
    :)

    The Floyd Rose Lord
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    volto mais tarde
    abs

    rafamoraes
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Uso meu Cry Baby primeiro no set, depois Boss SD-1 e Fuzz Mini Fuzz Bertola. Não há uma regra infalivel pra ordem, o q há é q dependendo da ordem o som sai de um jeito ou de outro. Aí cabe ao guitarrista escolher a ordem que mais lhe agradar.
    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a problemas com cry baby gcb-95