Floor Pod Plus vs V-Amp 2

Autor Mensagem
Nado Razor
Veterano
# dez/09


Galera sou novo aqui no fórum, utilizei a busca e não obtive os resultados desejados por isso criei um novo tópico. A história é o seguinte possuo um V-Amp 2 e acho seu som razoável... Estou afim de comprar um Floor Pod Plus... Sei que muitos vão me falar "Compre uma Boss Me-50"... "Compre uma Boss GT-8"... "Compre uma Zoom G-7"... NÃO ESTOU INTERESSADO EM NENHUMA OUTRA PEDALEIRA, PEDAL OU SIMULADOR APENAS O FLOOR POD PLUS... Gostaria da opinião de vocês se faria um bom negócio ela vai sair pra mim por 200 Dólares, na faixa de 400 reais no máximo... E uma breve comparacção entre ela e a V-Amp 2...

Grato pela Atenção....

Guitar_L
Veterano
# dez/09 · Editado por: Guitar_L
· votar


Nado Razor
A diferença é brutal (principalmente na qualidade das simulações e durabilidade). Se tem a oportunidade, compre sem medo.
Abraços

erdnaxela
Veterano
# dez/09
· votar


Eu tive o vamp2 por longos 5 anos, pode trocar sem dó.

paato
Veterano
# dez/09
· votar


cara, eu sei que você disse que não tá interessado em outra pedaleira
mas tipo, uma melhor da Line 6 não rola?
tipo uma XT Live ou uma X3 Live

Nado Razor
Veterano
# dez/09
· votar


Cara é tão difícil de enteder?

Se eu tivesse dinheiro compraria uma X3 Live ou uma XT Live, e também compraria um Marshall, uma gibson e uma fender...

Cada um que me aparece aqui nesse fórum...

LEMBRANDO SEMPRE QUE NÃO ESTOU INTERESSADO EM NENHUMA OUTRA PEDALEIRA, PEDAL OU SIMULADOR APENAS O FLOOR POD PLUS... NÃO ADIANTA ME SUGERIR NADA, EU QUERO APENAS A OPINIÃO DE VOCÊS SOBRE O V-AMP 2 E O FLOOR POD PLUS...

MauricioBahia
Moderador
# dez/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Nado Razor: Cara é tão difícil de enteder?

Se eu tivesse dinheiro compraria uma X3 Live ou uma XT Live, e também compraria um Marshall, uma gibson e uma fender...

Cada um que me aparece aqui nesse fórum...


LEMBRANDO SEMPRE QUE NÃO ESTOU INTERESSADO EM NENHUMA OUTRA PEDALEIRA, PEDAL OU SIMULADOR APENAS O FLOOR POD PLUS... NÃO ADIANTA ME SUGERIR NADA, EU QUERO APENAS A OPINIÃO DE VOCÊS SOBRE O V-AMP 2 E O FLOOR POD PLUS...


Tu é mal agradecido hein? A galera querendo ajudar e você ainda grita e fica reclamando.

Sabe de uma coisa, se vira... Usa a busca. Se ajuda!

Abs

paato
Veterano
# dez/09 · Editado por: paato
· votar


pqp deve ser muito burro esse Nado Razor pra perguntar se Floor Pod Plus vale mais a pena que V-Amp 2

Nado Razor
Veterano
# dez/09
· votar


Mauricio Bahia, você nem guitarra deve sabe tocar, deve curtir só axé e pagodão...

Vai ajudar na seção de cavaquinho....

MauricioBahia
Moderador
# dez/09
· votar


Nado Razor: Vai ajudar na seção de cavaquinho....

Eu gosto é de Funk rapá! hehe

erdnaxela
Veterano
# dez/09
· votar


Calma gente. Se voce esta em duvida entre as duas, a resposta é óbvia. FLOOR POD e pronto.

Pode fechar o tópico

Abraço!!!!

GuitarHome
Veterano
# dez/09
· votar


Nado Razor
Mauricio Bahia, você nem guitarra deve sabe tocar

E você deve ser muito bom em?

Nado Razor
Veterano
# dez/09
· votar


Cara melhor que um cara que curte Funk concerteza eu sou....

E não vou fechar o tópico pq todas respostas até agora foram inúteis... Quero uma comparação detalhada entro o Floor Pod Plus e o V-Amp 2... E Rápido.. O Fórum Cifra Club foi o pior que ja encontrei... Vo postar minha pergunta no Yahoo Respostas...

GuitarHome
Veterano
# dez/09
· votar


Nado Razor
Vai tarde coléga!

GuitarHome
Veterano
# dez/09 · Editado por: GuitarHome
· votar


Nado Razor
Cara melhor que um cara que curte Funk concerteza eu sou....


Aqui mostra como você é leigo no assunto e não tem moral de falar do Bahia que além de tocar bem sabe o que diz.

Funk não é "funk" que se tem no Brasil não, alias aquilo não é funk, é pancadão, que alias não tem absolutamente nada a ver com funk, não sei daonde tiraram isso. Escute um bom funk pra você ver.
Abç

Van_Lorien
Veterano
# dez/09 · Editado por: Van_Lorien
· votar


E não vou fechar o tópico pq todas respostas até agora foram inúteis... Quero uma comparação detalhada entro o Floor Pod Plus e o V-Amp 2... E Rápido..

E no cuzinho, não vai nada?

sobrevivente
Veterano
# dez/09
· votar


Eita nóis, esculachou o mano Bahia. A casa caiu.

paato
Veterano
# dez/09 · Editado por: paato
· votar


E não vou fechar o tópico pq todas respostas até agora foram inúteis... Quero uma comparação detalhada entro o Floor Pod Plus e o V-Amp 2... E Rápido..

o cara acha que tá em condições de exigir algo

Nado Razor
Veterano
# dez/09
· votar


Eu tenho condições de exigir sim... Pq eu toco muito mais que vc e todos caras desse fórum juntos.. Cara eu faço aula com o Loureiro... Ele mesmo falo que ja to do nível dele... Ja perguntei pra ele do Floor Pod Plus e ele falo que nunca testo... por isso fiz cadastro nessa ***** de fórum pra perguntar e ninguém sabe.. AAA pelo amor de deus...

GuitarHome
Veterano
# dez/09 · Editado por: GuitarHome
· votar


Pq eu toco muito mais que vc e todos caras desse fórum juntos.. Cara eu faço aula com o Loureiro... Ele mesmo falo que ja to do nível dele...

hauhuahuahuah cara ri alto!!!! você é um bom comediante, mas pelo vocabulário músical um péssimo guitarrista.

Garanto pra você, que você não toca METADE do que MUITOS daqui do forúm, e METADE para ser LEGAL com você ainda!

paato
Veterano
# dez/09 · Editado por: paato
· votar


MEUS PARABÉNS CARA
ESTOU MUITO ORGULHOSO POR VOCÊ
VOCÊ TEM AULAS COM O LOUREIRO !
SENSACIONAL

creio que se você faz aula
você já deve saber que essas coisas não se descobrem perguntando para estranhos em um fórum e sim testando numa loja

mas com essa educação nem o cara da loja vai querer deixar você testar o Floor Pod Plus

Player Of Dark
Veterano
# dez/09 · Editado por: Player Of Dark
· votar


Quero uma comparação detalhada entro o Floor Pod Plus e o V-Amp 2... E Rápido.. O Fórum Cifra Club foi o pior que ja encontrei...

www.queroumacomparaçãodetalhadaentroofloorpodpluseov-amp2erapido.com.b r


Vo postar minha pergunta no Yahoo Respostas...

Vai lá capiau...so vai ter resposta TOP la...


Pena não ter nenhum moderador na área no momento...

Cada nego imbecil que aparece...

Nado Razor
Veterano
# dez/09
· votar


Cara em nenhum momento disse que era o Kiko Loureiro... O Loureiro que falei é meu vizinho... Kleberson Loureiro...

paato
Veterano
# dez/09
· votar


cara, em nenhum momento eu disse que era o Kiko Loureiro também ;)

GuitarHome
Veterano
# dez/09
· votar


Nado Razor
Não disse que era o Kiko Loureiro, mas disse que toca mais que todos aqui, foi nessa parte que eu ri...

MauricioBahia
Moderador
# dez/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Cara em nenhum momento disse que era o Kiko Loureiro... O Loureiro que falei é meu vizinho... Kleberson Loureiro...

uhahuauhauhuhuha. Mandou bem!

Pq eu toco muito mais que vc e todos caras desse fórum juntos..

Meu Deus! E daí!?

Pega a "Flor Pode" logo! hehe

Flw!

Nado Razor
Veterano
# dez/09
· votar


Ae Mauricio Bahia fica de boa aí... Não fui com a sua cara...

Nado Razor
Veterano
# dez/09
· votar


Lembrando que mesmo tendo aula com o Kleberson Loureiro ralo todos vocês na guitarra, amarrado de ponta cabeça, com os olhos vendados, os braços amputados, numa guitarra sem corda...

paato
Veterano
# dez/09
· votar


Nado Razor
mal-educado pra caralho em
o cara tá tentando ser gente fina mesmo que tenha sido zuado sem motivo nenhum e você quer zuar denovo
se toca, vaza desse fórum

GuitarHome
Veterano
# dez/09
· votar


Nado Razor
To começando a achar que você é um multi hehehe! Se não for ainda continuo apostando quanto você quiser que você não toca metade do que muitos daqui...

GuitarHouse
Veterano
# dez/09
· votar


Nado Razor
Calma, cara.

Você alí se estressou quando perguntaram se não poderia pegar uma outra da Line 6. Ao invés de dizer que não tinha no momento grana suficiente, você insultou o usuário. Precisava disso?

E mais, agora começou a contar vantagens indevidas, xingamentos etc. Vamos com calma, ok?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Floor Pod Plus vs V-Amp 2