Problemas com o boss mt-2

    Autor Mensagem
    Jcra
    Veterano
    # dez/09


    Falae pessoal.Ontem eu comprei um pedal da boss,o metal zone(mt-2),primeiro eu liguei no meu amplificador,e gostei do som,mas percebi que além de ser muito simples pra ter pago 290 reais,ele serve mto mais como base do que para solo(posso estar errado,se estiver,me corrija).E sim,eu testei na loja,mas parecia muito loko lá...deve ser do meu amp,que é bem humilde,um marshall pequenininho...
    Outro problema...tentei ligar junto com o meu multi efeitos zoom G1X,e ficou um chiado extremamente desagradável que não sai nem depois que vc começa a tocar.Fora que não mudou muita coisa o som.
    Amanha estou indo trocá-lo por outro pedal,qual vocês me indicariam,sendo que eu sou um Iniciante indo para um grau mais avançado =p.Eu li aqui,e percebi que o jackhammer eh bem elogiado.Mas falem ae,o que acham.Posso gastar até 600 reais =p.

    IRON-BALLOON
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Jcra
    O mt2 é ótimo pedal para alguns e para outros é uma merda, mas vai de vc, ele é bom tanto pra solo quanto pra base, é so saber regular, equalizar o amp.
    Outro problema...tentei ligar junto com o meu multi efeitos zoom G1X,e ficou um chiado extremamente desagradável que não sai nem depois que vc começa a tocar
    Mas é lógico vc deve ter ligado outro tipo de drive na sua g1x, mas se eu fosse vc utilizava o pedal para drive, e a pedaleira para modulação e equalização, e com os 600 reais comprava um wah wah.
    (minha opinião)
    falow

    Fugitivo
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    sem falar que o metalzone leva um tempim ate vc conseguir uns timbres maneiros, num eh assim, ligou ele deu uma chiadeira e querer troca lo, testa ele mais um tempo e faz o esquema que o IRON-BALLOON disse

    GuitarHome
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Jcra