Zoom G2 mais wah ou com .1u?

    Autor Mensagem
    AlexVirtual
    Veterano
    # dez/09


    E ai galera. Na minha cartinha pro papai noel :)
    Pedi uma pedaleira Zoom G2.1u
    Só que quando cheguei na loja o cara me falou que já tinham vendido tudo. Porém ainda tinha a G2 sem o pedal de expressão.
    O Vendedor me falou que seria melhor pegar a G2 sem pedal, e comprar o wah separado. Que que vocês acham?
    Pode ser uma grande roubada. Mas ele me falou que fica mais "fiél"

    Então será que eu espero chegar a G2.1u ou pego G2=wah?

    Obs= G2+ wah 600~650 pila
    G2.1U = 750

    IRON-BALLOON
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Eu acho que é a mesma bosta

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    AlexVirtual: O Vendedor me falou que seria melhor pegar a G2 sem pedal, e comprar o wah separado. Que que vocês acham?

    Se vc vai compra a Zoom .1u por causa do Wha, eu não acho boa idéia não pq se vc quiser usar uma distorção analógica antes da Zoom o Wha pode não soar bem. O Wha, normalmente, é o 1o. pedal de efeitos na cadeia.

    Abs

    Tivertimailaif
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Compre a g2 e o wah separado, o wah da g2.1u não é aquelas coisas, e tipo, vc não tem como comprar pelo mercadolivre, porque sai bem mais em conta \o/

    Naat
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Naat
    · votar


    Compre a G2 e o wah separado, agora se for comprar um wah behringers da vida, compra a G2.1u, que pelo menos você vai poder fazer gravações e tal.

    Mas vale mais a pena pegar G2 e o wah.

    Edit: ve se compra pelo mercado livre, sai bem mais barato. Eu comprei minha G2 pelo ML + pedal distorção da EFX (pretendo comprar um wah mais pra frente) e deu 550 pila (o que daria se eu comprasse só a G2 na minha cidade).

    bluesmanjf
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Seguinte: a .1u tem o esquema de ter USB, que para fazer gravações, é muito bom. A G2 acho que não tem.

    Agora, se vc ta comprando a .1u por conta do pedal, ae vale mais a pena comprar separado mesmo, pois, o que vem tem uma abertura muito pequena - é quase um ON/OFF. Para usar como controle de volume, efeitos e tal, ele quebra o galho, mas para Wah a coisa complica.

    Blz? Até!

    Naat
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    bluesmanjf

    a G2 não tem o esquema USB.

    bluesmanjf
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Naat
    a G2 não tem o esquema USB.

    Pois é...e para gravação, a USB ficaria até melhor, apesar de que ele pode muito bem gravar pelo LINE IN sem problemas. Faço isso desde 96 e sempre funcionou legal.

    marcioguita
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Pelo preço que sairá os 2 pedais, mais uma certa incompatibilidade que há entre pedaleiras e pedais, creio que o mais prudente seria comprar a g21u , e testar se as limitaçoes do
    wha interno atendem sua proposta, pois pra pegar wha ruim, é melhor ficar com a zoom, já que um clayde , morley , cry bb, custam caro.

    Fugitivo
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Pois é...e para gravação, a USB ficaria até melhor, apesar de que ele pode muito bem gravar pelo LINE IN sem problemas. Faço isso desde 96 e sempre funcionou legal.

    e qual seria a diferença entre gravar pelo line in ou pela entrada USB do computador ?

    bluesmanjf
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Fugitivo
    e qual seria a diferença entre gravar pelo line in ou pela entrada USB do computador ?

    Cara, lá em casa dava menos ruído qdo ia via USB.
    Mas minha placa de som é onboard.

    Quando eu tinha uma soundblaster, a line in era ótima(mas àquela época eu nao tinha USB).

    La em casa tb nao dava delay via Line in, o que acontece via USB. Mas o USB é um delay muito pequeno, que não atrapalha a gravar.

    Na verdadem acho q rola sim um delay em tudo, porém no Line in era imperceptível.

    Mas o que to comentando aqui foi o que eu tive de experiência la em casa, ok?

    Fugitivo
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    bluesmanjf
    vlws cara

    obs : eu sou de jf tbm hehheh

    bluesmanjf
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Fugitivo
    obs : eu sou de jf tbm hehheh

    po... parece q a cidade ta invadindo isso aqui. Já vi um bocado de JF´s aki nos últimos tempos hehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom G2 mais wah ou com .1u?