Autor |
Mensagem |
viniciusra Veterano |
# dez/09
Pessoal ja pesquisei muito tempo sobre isso, nao entendo de pedais, não tenho nenhum ainda, o meu equipamento é uma Memphis MG-32 e um amp 8'' Staner 21w...
Queria tirar um som do KISS, ouçam rapidinho um trecho da musica e vcs vao poder ver melhor o tipo de som:
É um tipo de distorção crua bem hard rock... Alguem pode me indicar um pedal que produza esse som ?
|
Leo Zanon Veterano |
# dez/09 · Editado por: Leo Zanon
· votar
viniciusra É só comprar um pedal de distorçao uai..
Boss DS-1 Jack Hammer Marshall....
Kiss nao tem muito segredo em questao de equipamento nao...
|
viniciusra Veterano |
# dez/09
· votar
Rapaz ja me recomendaram o jackhammer, muitas vezes, mas eu só vou ter certeza quando um cara q tem ele postar um video tocando Kiss, saco hauhua....
Pq tem poucos videos dele no youtube, e os que tem, é os caras tocando solos idiotas...
Eu queria ver como ele fica em power chords msm sabe, hard rock vey
|
viniciusra Veterano |
# dez/09
· votar
Bom, vou de DS-1 :)
Alguma controversia, pode falar =D
|
Van_Lorien Veterano |
# dez/09
· votar
viniciusra Cara, usa a busca, procura vídeos no YouTube, escuta os samples no site e o mais importante: testa! Aí sim tu vai achar um pedal de distorção estilo Kiss.
|
Leo Zanon Veterano |
# dez/09
· votar
|
Leo Zanon Veterano |
# dez/09 · Editado por: Leo Zanon
· votar
viniciusra O cara uso uma Line 6 Pod x3
|
pedico Veterano |
# dez/09
· votar
Velho , eu vi videos no youtube e achei BEEEEM melhor o jackhammer .
Abç
|
Liro_Points Veterano |
# dez/09 · Editado por: Liro_Points
· votar
Então cara, recomendo um gt-2 clone de qualidade, com ele vc faz esse som que procura fácil fácil, além de vários outros, essa é a vantagem, ter vários sons com qualidade. Um bom é o prodrive, tenho e recomendo, o som é muito bom pra hard rock...
|
kbessaxx Veterano |
# dez/09
· votar
Liro_Points Concordo Plenamente!! tenhu um hobbertt e é perfeito!!
|
Slash Hammett Veterano |
# dez/09
· votar
Liro_Points tb acho isso. ushasa, nao tem jeito, pra mim pedal de drive eh o gt2 mesmo. eh o q eu mais gosto, o melhor som e o mais versatil.
|
kbessaxx Veterano |
# dez/09
· votar
Slash Hammett O bichinho é bom mesmo!!!
|
viniciusra Veterano |
# dez/09
· votar
kbessaxx
esse gt2 eh o Sansamp GT-2? Pq se for, kct esse bixo eh carinho !
Qual eh o melhor clone dele ?
|
viniciusra Veterano |
# dez/09
· votar
Pro pessoal que citou o Jackhammer,
Gente, eu escutei ele , é um pedal de distorção muito suja e muito pesada, ele não é muito hard rock ele eh mais trash metal sabe, KISS é uma distorção mais leve e mais rasgante acho que o DS-1 funfa bem pra esse estilo.
|
viniciusra Veterano |
# dez/09
· votar
Vey vou de DS-1 msm, olhem esse video aqui, aguenta um kiss tranquilo.
|
Slash Hammett Veterano |
# dez/09
· votar
viniciusra os melhores clones do gt2 original, pelo menos q eu conheço, sao o prodrive (da esi) e o simulamp (da hobbertt). esses dois, na minha opniao, chegam a ser melhores q o gt2 original da sansamp.
flws
|
ogner Veterano
|
# dez/09
· votar
viniciusra
Cara, apesar de ser um conhecedor de u2b sobre os pedais em questão....Acho que um Guv'nor ou jackhammer ( setado com puco drive) vai te fazaer muito mais feliz doq esse boss....
Aqui parece um gravina sem maquiagem, ao meu ver!!
Marshall alike!!
Só um adendo ..o blues Breaker é bem Marshall( eu tenhi um DYI) mas com o ganho bem baixo..Pouco drive..
|