Zoom G2.1U Ajuda!

    Autor Mensagem
    Mury
    Veterano
    # dez/09


    opa..

    comprei a zoom g2.1u, gostei bastante dos patches e efeitos.. Sem atrazo na troca de patches.. muito boa.

    Agora.. esses dias eu li alguma coisa dizendo que da pra num show por exemplo, pra ir passando os patches sem trocar. Alguém podia me dizer como faz??

    Obrigado.. espero resposta!

    Marverick
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Pergunta para TODOS responderem...
    Dá pra usar controlador midi na G2 .1u?

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Mury

    bem... dá não cara. Infelizmente esse é um defeito dela.

    Tente montar os patches de forma a organizar o uso. Duas ou três pisadas não matam.

    Com um footswitch vc consegue subir de banco, entretano ele só vai pra cima, acaba não ajudando muito.

    E da próxima vez use a busca que isso já foi bem debatido aqui.

    Abraços

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Marverick

    não dá.

    bluesmanjf
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: bluesmanjf
    · votar


    Cara.. imagino que se de repente vc colocar um foot switch nela, e configurá-lo no CONTROL , talvez funcione. Nunca testei não.
    Mas como no control é possível configurar o que vc quer que afete quando pisar no pedal, talvez tenha como trocar o patch dessa forma.

    Mas vc pisando pra cima e pra baixo nos "pedais" dela, vc troca tb de patch, mas vc so sobe e desce. (a1, a2..)

    Talvez pelo foot, vc consiga trocar entre eles ( a1, b1...)

    No manual - se nao me engano - vem falando que pode-se utilizar um foot switch nela.

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    bluesmanjf

    consegue subir, mas não descer. Isso é uma droga nessa pedaleira, porque quando chega nos presets de fábrica que vc não pode mexer, é uma tremnda quebrada de perna.

    Eu testei com um footswitch toscão... de repente até funciona, mas não consegui fazer.

    bluesmanjf
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    thmenezes_RJ
    Pois é cara...
    eu nunca testei. Geralmente monto os presets todos pertinho.
    Então é coisa de pisar rapidinho e resolve.

    E esse negócio daqueles de fábricar virem bloqueados é foda. É espaço que eu poderia ocupar com meus próprios presets e não tenho como. Acaba tendo q acabar algum pra salvar outro.

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/09
    · votar


    thmenezes_RJ: consegue subir, mas não descer. Isso é uma droga nessa pedaleira, porque quando chega nos presets de fábrica que vc não pode mexer, é uma tremnda quebrada de perna.

    DEscer não dá, só mesmo modificando pedal. Ai tem que abrir pra fazer a "gambiarra".

    O negócio é se safar na organização dos patches mesmo. :-(

    Abs

    Mury
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    "/ obrigado a todos ai por responderem à minha dúvida :) bom.. ela chegou ontem, então ainda não sei muito usá-la. Mas vo fazer do jeito que disseram... criar alguns presets assim, do ladinho mesmo ^^..

    vlws!

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Mury

    Só aqui a dica pra ver os presets desse cara. Ele sabe tibrara muito bem a G2 e posta os presets pra download:

    http://www.youtube.com/user/gewerh44

    TODOS os vídeos dele são com uma G2.

    Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom G2.1U Ajuda!