ajuda com wah wah

    Autor Mensagem
    a.y.o
    Veterano
    # dez/09


    Amigos é o seguinte:
    Vou dar mais um importante passo na contrução de meu set, até o exato momento ele é composto de boss ds1, boss cs3, chorus tbm da boss e reverb.
    Semana que vem um tio meu virá dos states e eu vou pedir para ele trazer um wah pra mim.
    Toco metal classico e gostaria de um pedal que me desse um timbre parecido com o daqueles solos do dave murray (iron maiden).
    Tendo em vista a minha situação, gostaria que vcs me dessem sugestões sobre marcas, modelos, tipos (auto, manual ou dinamico).

    desde ja agradeço a colaboração
    um abraço a todos

    Slash Hammett
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    procure sobre os wah wahs da:
    crybaby
    vox
    morley

    paulinho pc
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    a.y.o

    cry baby
    cry baby
    cry baby


    senão depois vc se arrepende.....e cry,baby!

    a.y.o
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    e pq nao vai ter como eu testar

    paulinho pc
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    a.y.o

    pede o cry.

    salomano
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Clássico Dunlop Cry Baby GCB 95, tem uns agudos bem gritantes. eu tenho um.
    Se voce quiser mais versatilidade, já que tu vai mandar dos States que é bem mais barato, o ideal seria um Dunlop 535Q.
    Esse é animal, é possivel tirar desde agudos gritantes até um wah encorpadão sem os agudos considerado chato por muitos.

    O 535Q tem 3 botões de regulagem de timbre e um de boost.
    Um dos botões serve para regular o timbre do pedal, são 6 posições diferentes, conseguindo um wah agudão, um wah mais encorpado, e um woh.
    Os outros dois menores, um regula a intensidade dele, ou seja, da para deixar ele mais vocalico, e da para deixar ele mais suave, e o outro é para regular o boost.
    Se eu tivesse grana, comprava este.

    paulinho pc
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    a.y.o
    Clássico Dunlop Cry Baby GCB 95, tem uns agudos bem gritantes. eu tenho um.
    Se voce quiser mais versatilidade, já que tu vai mandar dos States que é bem mais barato, o ideal seria um Dunlop 535Q.
    Esse é animal, é possivel tirar desde agudos gritantes até um wah encorpadão sem os agudos considerado chato por muitos.

    O 535Q tem 3 botões de regulagem de timbre e um de boost.
    Um dos botões serve para regular o timbre do pedal, são 6 posições diferentes, conseguindo um wah agudão, um wah mais encorpado, e um woh.
    Os outros dois menores, um regula a intensidade dele, ou seja, da para deixar ele mais vocalico, e da para deixar ele mais suave, e o outro é para regular o boost.
    Se eu tivesse grana, comprava este.




    Precisa saber mais?????????
    asuashasuhasuhasuhasuashuashuash

    salomano
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Faltou o preço, CB 535Q tá entre 130 e 150 dólares.
    GCB 95 tu encontra em torno de U$ 90 a 120, dependendo de onde comprar.

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    a.y.o

    Eu compraria esse Custom Audio Electronics MC-404:



    Flw

    ps. aliás, comprarei! (um dia) hehe

    Slash Hammett
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    o clyde da fulltone parace ser foda tb

    a.y.o
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    na verdade, pra solos todos estavam me recomendando auto wah, mas se vcs dizem vou dar mais uma olhada nesses da dunlop.
    Pq eu sou vou usar em solos em uma combinação distorção + wah.

    SevenTool07
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Cara, eu comprei um cry baby 535q e não me arrependo (apesar de só ter testado ele e um cry baby gcb95 na vida...). O 535q é muito versátil, é uma belezura pra tocar metal. O wah clyde deluxe da Fulltone também é bom, mas não gostei muito do som dele com sons mais higain. Peguei o meu quando um conhecido estava nos states e o trouxe pra mim. Ele tá mais ou menos 120 dólares ao passo que o clyde da fulltone tá uns 200. Com essa diferença de preço dá pra tu pegar outro pedal como um delay ou phase, etc. O negócio msm é vc ouvir samples no youtube e procurar os preços, daí vc vai saber o que mais agrada o seu bolso (ou do seu tio) e os seus ouvidos hehe.

    a.y.o
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    obrigado, to em fase de pesquisa ainda, mas so tenho 2 dias pra dar a resposta

    a.y.o
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    poxa galera, esse 535q da dunlop ta 110 dolares e parece ser interessante...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ajuda com wah wah