Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

.:: Guia do Usuário - Pedaleira Zoom G1/G1x ::.

Autor Mensagem
      JGuitarr
      Veterano
      # out/12
      · votar

eu to querendo montar uma distorção para tocar metal progressivo (UM SOM MEIO PARECIDO COM UMA SERRA ELÉTRICA) vcs tem algumas dicas para esse tipo de distorção???

Mallonyp
      Membro Novato
      # set/15
      · votar

galera tenho uma g1x, vo começa toca com ela mas tem que ser em linha e preciso compra um pedal overdrive pra ligar junto com ela, pra solinhos rapidos, como todos sabem as distorções são ruins, quais me indicariam? e sera que vou ter problemas? uso mto pouca coisa dela só o compressor, o drive clean fd a equalização e os redutores de ruido vlw

Laffir
      Membro Novato
      # out/16
      · votar

Olá Estou com uma duvida. Gostaria de comprar uma G1 para usar apenas as modulações (chorus, delay, reverb) E gostaria de saber se tem como desligar os outros efeitos(comp, drive AMP/ZNR, EQ) Obrigado

leoavilaleo
      Membro Novato
      # out/16
      · votar

Laffir
      Tem sim. Da pra fazer o patch desde 1 pedal sozinho, até todos os pedais que o processador aguenta(5 pedais eu acho)

douglasdmv
      Membro Novato
      # nov/16 · Editado por: douglasdmv
      · votar

Boa tarde galera, estou quase comprando uma g1xon. Eu consigo timbres similares da banda Asking Alexandria, álbum antigo??

https://www.youtube.com/watch?v=Ar8v-QQFQD8

ou seria melhor uma zoom g2nu?

Obrigado
      Att Douglas

niu371903
      Membro Novato
      # 07/jul/18 05:37
      · votar

pessoal alguem sabe como faco pra dar um reset na g1on? comprei usada e gostaria de fazer voltar ao padrao de fabrica desde ja agradeco

brunoeZ
      Membro Novato
      # 07/jul/18 11:18
      · votar

niu371903

https://www.zoom-na.com/sites/default/files/products/downloads/pdfs/E_ G1on_G1Xon.pdf

Na página 29 tem explicando

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a .:: Guia do Usuário - Pedaleira Zoom G1/G1x ::.

306.264 tópicos 7.905.030 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2018 Studio Sol Comunicação Digital