Equalizer GE-7 Boss para violão

    Autor Mensagem
    quenaiplei
    Veterano
    # nov/09


    Achei um violão tipo folk com captação Fishman do jeito que queria mas o equalizador só tem controle de grave e agudo. Estou pensando em comprar um equalizer GE-7 da Boss para regular o timbre deste violão. Alguém já o utilizou desta forma? Fez muita diferença no som?

    cdzitu
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Cara, esses dias eu testei esse pedal numa loja aqui em Campinas. Eu tinha ido pra ver o Behringher ADI 21, mas o único q tinha tva quebrado. =/

    O cara ligou um Ibanez num Fender Acoustasonic. Ó, o pedal deu um boost sim no timbre do violão, mas pra mim não vale a pena. A diferença foi pequena de quando eu equalizei no próprio amp.

    Não me convenceu. Acho q deve ter soluções melhores. Mas lor, depende do seu setup e da sua manha pra equalizar né.

    quenaiplei
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Surgiu também uma oportunidade de pegar um da Oliver por R$ 130,00 e outra para pegar um Boss por R$ 200,00.

    DotCom
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    quenaiplei
    Testa, vai em qualquer loja e pega qualquer um desses clones e teste. A diferença pro boss vai ser mínima, se é que vai existir.

    quenaiplei
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Mas o Oliver teoricamente tem pelo menos uns 16 anos e o Boss talvez nem 5.

    moreno_jambo
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    ola.. alguem sabe como consigo um manual do eq-20,em português? tentei no google,mas ñ consegui.. abçs.

    quenaiplei
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    http://roland.com.br/boss/produtos/325/downloads

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Equalizer GE-7 Boss para violão