Pod Xt Live - Visor laranja e não funciona

    Autor Mensagem
    Mosquito469
    Veterano
    # nov/09


    Olá pessoal!!!
    Tenho um Pod Xt Live e usei ele normalmente no sábado. NO domingo, liguei o mesmo e só acendeu o visor. Visor este, que só fica laranja e não consigo acessar nada do Pod Xt Live.


    Quem poderia ajudar com este problema?

    Mosquito469
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Alguém???

    Andy Viper
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Mosquito469

    Parece algum problema de firmware. Já tentou atualizar ou instalar novamente?

    guitartube
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Mosquito469
    Visor este, que só fica laranja e não consigo acessar nada

    Brabo brow!!!!! Este display de LCD vai pro saco fácil, Já vi vários casos assim, inclusive o meu também deu craca.

    O meu está assim há muito tempo, vou desmontar esta bagaça e ver que meleca rolou. O aparelho funciona normalmente e o LCD acende, apenas não aparecem as infos. No meu, as info começaram a desaparecer homeopaticamente, até ficar a tela laranja, hehehehehe, bisonho....


    Flw!!!!!!

    Mosquito469
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    guitartube
    Irmão, o seu pode ser um simples problema no contraste do visor que vc pode fazer através do manual.

    O meu não funciona nada. O Visor fica laranja mais não funciona nadinha.

    Mosquito469
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Andy Viper
    O PC não reconhece ele de jeito nenhum.

    kbessaxx
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    é ta osso! o que esta acontecendo com a line hein? sera que o padrao de qualidade mudou? varias pessoas aqui no forum estao com problemas!! o jeito cara é procurar a assistencia!!

    Andy Viper
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Mosquito469
    O PC não reconhece ele de jeito nenhum.

    É, realmente a única coisa a fazer é levar na assistência. Talvez seja até uma besteira, mas só eles poderão dizer.

    Abraços e não se esqueça de postar aqui depois que resolver..

    Sioux
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: Sioux
    · votar


    kbessaxx

    Estou com a minha xtlive vai fazer 1 ano, até hoje tudo normal.
    Aliás ela está em estado de zero pois só guardo no case, limpo toda que que termino de usar, piso com cuidado, não deixo cair nada em cima, etc.

    Não estou dizendo que é o caso do colega que criou o topico mas, é um equipamento que exige o maximo de cuidado.

    Abraço

    Mosquito469
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Sioux
    Irmão, a minha é toda no plástico e no Bag original da Line6.
    Tenho maior cuidado.

    É, acho que o jeito que tenho é mandar mesmo para São Paulo. Para a Intermusic para ver.

    Quando eu conseguir resolver isso, posto aqui para ajudar alguém que venha a ter o mesmo problema.
    De inicio vou aguardar um pouco, para ver se surge alguém que já teve o mesmo problema e consegui solucionar e qual a forma que ele achou.

    Valeu a todos.

    Sioux
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Mosquito469

    Beleza, muito boa sorte e que não seja nada de tão grave.
    Posta pra gente depois.
    Abraço

    guitartube
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Mosquito469
    Irmão, o seu pode ser um simples problema no contraste do visor que vc pode fazer através do manual.

    O meu POD é o XT e não é o XT live. O XT não possui controle de contraste. Possibilidade descartada.

    O meu não funciona nada. O Visor fica laranja mais não funciona nadinha.

    Pode ser muita coisa, mas é bom começar da alimentação. Meça a fonte, a minha já deu problema e eu mesmo consertei.

    flw!!!!

    Mosquito469
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    guitartube
    Irmão, o seu ficou laranja o visor?
    Vc fez o que para voltar a funcionar?
    Assistência Têcnica ou sou trocou a fonte?

    Abração e valeu.
    Não conseguir nada ainda..

    Moro no interior da Bahia e ta foda...

    guitartube
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Mosquito469
    Irmão, o seu ficou laranja o visor?

    Ele já era laranja, mas os caracteres ficaram zoados e uma total desordem, até suimir tudo e só ficar no backlight. O meu está ferrado há muito tempo, eu controlo ele pelo software editor da line6 no PC.

    Vc fez o que para voltar a funcionar?

    O POD funciona normalmente exceto o display de LCD. A fonte deu problema mas foi galho fraco e tá legal.


    Assistência Têcnica ou sou trocou a fonte?

    O meu foi comprado usado nos EUA., não tem garantia.

    Eu abri o meu agora e vi que só trocando o display mesmo. Eu não vou trocar pq não edito pelo display.



    Abração e valeu.
    Não conseguir nada ainda..

    Moro no interior da Bahia e ta foda...



    Phoda brow, teste com outra fonte com as mesmas especificações da sua, se não der em nada, envie para a autorizada mais próxima.

    Boa sorte.

    Mosquito469
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    guitartube
    Moro no interior da Bahia e ta foda.
    Para mandar para uma autorizada é fogo. A mais próxima é 300km de distância.

    Seráque não tem nenhum ser humano que poderia me dar uma ajudar?

    Dhy teclas
    Membro Novato
    # abr/16
    · votar


    Ressucitando.
    Adquiri recente uma pedaleira e estou tendo esse mesmo problema.
    A diferença é que o visor laranja quando aperta um botão lá parece escrito no visor "SAFE MODE SRAM PASSED ou somente SAFE MODE", ja o outro visor não mostra nada. Revisei a placa para ver se tinha alguma solda quebrada mas esta tudo ok. No computador não acontece nada e não consegui resetar por que todas as informações que encontrei necessecita de ler on visor e não aparece nada como descrito.

    ALGUM FILHO DE DEUS PRA AJUDAR, ALGUEM PASSOU POR ISSO E CONSEGUIU RESOLVER?
    lowluthier@gmail.com
    watsap 31989087208

    plase.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pod Xt Live - Visor laranja e não funciona