Autor |
Mensagem |
FeaR-ME Veterano |
# nov/09 · Editado por: FeaR-ME
Galera, site muito interessante onde você monta seu pedalboard da forma que quiser, tem muitas marcas e modelos, obviamente não todos. Muito bom pra planejar a ordem dos efeitos e qual tamanho de pedalboard vc precisa..
Link: http://pedalboardplanner.com/
Tá aqui minha ordem em texto e a foto:
Guitar --> TU-2 Tuner --> Cry Baby --> RAT 2 --> BB Preamp --> Germanium Boy --> Micro Amp --> Whammy --> Phase 90 --> EVH Flanger --> Ultra ChorusII --> Memory Lane 2 --> DL4 Delay Modeler --> Amp
Foto:
http://img264.imageshack.us/img264/1025/pedalboard.jpg
Ao meu ver falta muita coisa, mas da pra ver que ele tá sempre atualizando.. O que mais senti falta foi de 1 fuzzface e 1 memory man...
Vlw, bom divertimento!
|
StratoBlues Veterano |
# nov/09
· votar
Nossa mano...
O pessoal do fórum que já é cheio de G.A.S. (falou o inocente né...), e você ainda surge com uma dessa? Eu mesmo vou planejar vários sets! Valeu pela dica!
Abs
|
FeaR-ME Veterano |
# nov/09
· votar
StratoBlues Huaheuhae e vc acha q eu já nao descobri uns 3 pedais que quero nesse site? hauehuahe
vlw, abçs
|
HYBRID PRS Veterano |
# nov/09
· votar
legal o site mesmo...
|
FeaR-ME Veterano |
# nov/09
· votar
Só uma coisa, postem as fotos dos sets q vcs montarem, é interessante ver a linha de raciocínio e o gosto de cada um.
Vlw, abçs
|
sobrevivente Veterano |
# nov/09
· votar
Poxa, que maneiro! Um dia desses eu estava pensando no quão bom seria alguma aplicação nesse estilão aí.
|
StratoBlues Veterano |
# nov/09
· votar
FeaR-ME
Nossa, quando voltar pra casa, já vou deixar umas 5 fotos diferentes com "temas" pra cada pedaleira...Ahhhhh maldita GAS!
Abs
|
FeaR-ME Veterano |
# nov/09
· votar
sobrevivente StratoBlues
Pena q o tópico n fez mto sucesso..
Perae vo fala mal do slash! huahuae
|
sobrevivente Veterano |
# nov/09
· votar
FeaR-ME Eu ajudo falando do Gustavo Guerra. Hauhahua!
|
ogner Veterano
|
# nov/09
· votar
FeaR-ME
Valeu, velho!! Bacana o site!! Ja ta nos favoritos!
|
ogaitnas Veterano |
# nov/09
· votar
Engraçado ficaria se sendo um milionário extravagante, pudesse montar umas 5 pedalboards reais e usando esse site fazer uma imagem e colocar como um vinil na tampa do case de cada um dos boards para identificar o que tem dentro :D
|
pedico Veterano |
# nov/09
· votar
Muito Bom o site .
|
StratoBlues Veterano |
# nov/09
· votar
ogaitnas
Rs...Boa Idéia, pena que somos pessoas simples e se temos um pedalboard é muito...
Abs
|
FeaR-ME Veterano |
# nov/09
· votar
ogaitnas Engraçado ficaria se sendo um milionário extravagante, pudesse montar umas 5 pedalboards reais e usando esse site fazer uma imagem e colocar como um vinil na tampa do case de cada um dos boards para identificar o que tem dentro :D
Ai seria mais fácil tirar a foto do set não? =P
|
Marverick Veterano |
# nov/09
· votar
Olha o meu.
Guitar --> TU-2 Tuner --> Cry Baby --> RAT 2 --> Wylde Overdrive --> Whammy --> ModFactor --> RV-5 Reverb --> TimeFactor --> Amp.
Adorei o site.
Fotinha aê pra galera: Setup
|
FeaR-ME Veterano |
# nov/09
· votar
Marverick Po legal, seu gosto é bem mais "atingível" q o meu... huaehuae
|
sobrevivente Veterano |
# mar/10 · Editado por: sobrevivente
· votar
Dando uma pesquisada por aí, eu achei um site parecido com o postado aqui, mas esse é legal porque você pode dimensionar de tudo, desde o board até os pedais. E ainda dá para subir imagens dos pedais, muito maneiro.
http://pedals.modularphoto.com/
Obs: é necessário instalar o Silverlight.
|
two Veterano |
# mar/10
· votar
Esse site é uma porcaria, nem tem os pedais Behringer, nem os lata de sardinha.
|
Dinow Veterano |
# abr/10
· votar
senti falta dos pedais da marshall e dunlop... mais curti o site
|
pedroes Veterano |
# out/10
· votar
curiosidade cara, qual é esse pedal vermelho com o garoto desenhado?
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# out/10
· votar
pedroes Germanium Boy
|
Grimc Veterano |
# out/10
· votar
Esse site alimentou a minha gas.... E com a grana que eu tenho disponivel mal da pra pegar um gdi...
E o site ainda tem só latinha de boutique....
Aprovado!
|
Grimc Veterano |
# out/10
· votar
Bom, montei um set que eu usaria para estudio, nao me preoucupei muito com a ordem dos pedais, pq nao consigo montá-la de cabeça. só ligando os pedais mesmo mas ficou assim
Guitar --> TU-2 Tuner --> Compressor --> ParaEQ --> POD XT --> RAT 2 --> SansAmp GT2 --> Cry Baby --> Whammy -->Mesa ou Amp
Reparem que eu usei um GT2, pra poder mandar toda a bagaça direto na mesa, e um POD XT pra modulações, delays e tecladarias em geral. O Rat2 seria a distorção que eu mais gosto, caso eu usasse um amp, caso contrario deixaria em bypass e usaria a do gt2. Cry Baby e Whammy são pedais caros pra cacete que eu gostaria de ter.
|
Schenker Veterano |
# jun/14
· votar
desenterrando . . . achei bem legal a proposta do site, e como não tinha pegado antes, vamos ver se agora a galera se anima a montar os boards :-)
|
Ismah Veterano |
# jun/14
· votar
Schenker
Bah nem fala, me ajudou pra carvalho.
|
Alex guitar man Veterano |
# jun/14
· votar
Pq não tem o fuzz face na lista heheh
|
Ismah Veterano |
# jun/14
· votar
Alex guitar man
Tá sabendo que não tem uma ordem exata os pedais?
|