Simulação de cicuitos

    Autor Mensagem
    ZakkWyldeEMG
    Veterano
    # mai/04


    Eu baixei a versão demo do Electronics Workbench e gostaria de saber uma coisa: eu quero simular uma guitarra na entrada pra ver a tensão, corrente e analisar o circuito...... eu fiz isso com o Baby Distortion ontem só que eu achei q as voltagens depois do transístor ficaram mto pequenas, na ordem de "picovolts" - pV....... então eu pergunto: como eu faço para simular uma guita na entrada de um pedal pelo Electronics Workbench, qtos volts eu coloco, qual frequncia eu coloco? quem souber por favor me ajuda.............. valews e abraço a todos.............

    Overdrive
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Velho, bota uma senóide de 1kHz com Vp=100mV que dá prá simular legal.

    ZakkWyldeEMG
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Overdrive
    valeu, cara.........eu acho q me eskeci d colocar q era uma senoide......... eu tinha colocado 5kHz com 100mV de Vp....... vou tentar de novo...........

    BRNz
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Ow... como vc fez pra simular a saida de som? se eh q fez... e... pra senoide... se usa aquele gerador de senoide com a bateria do lado ou o gerador de função???

    Tenho q simular meu projeto de digital... acho q vai ser um Orange Squeezer ou um 3 Legged Dog... inda não decidi...

    A11anF1y
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    BRNz
    ZakkWyldeEMG
    Overdrive

    É isso aí, vamos botar lenha neste fórum velhaco.
    Simulem cada componente por modelagem, depois peguem as entradas e digitalizem, façam um programa que dê as mesmas respostas do analógico, escrevendo filtros.
    Taí um pedal digital que pode ser versatilizado em vários aspectos. Ninguém reconhece analógico de digital em altas frequências de amostragem e uma grande quantidade de bits para representação, putz, o ouvido humano não consegue distinguir (só o dos mentirosos que se dizem ultra-sensíveis).

    ZakkWyldeEMG
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    A11anF1y
    calma tio........ tô arrecém começando a aprender hehehhehhhhehehehe ........ mas vamo lah......

    BRNz
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Tipo... se alguem jah tem um exemplo de pedal simulado no ewb... tem como me mandar ou mexplica como faço essa treta?!?

    kaskudo
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    ZakkWyldeEMG
    vc pode colocar o um sinal de 0,5 a 1 volt, pois no ataque (palhetada) a tensÃo chega a 1 volt, numa faixa de frequencia de 80 hz a 10 khz.

    Fernando Bello
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Galera, onde eu baixo o Eletronic Workbench, porque eu tinha ele, e formatei o Hd, agora não acho mais...

    bach
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Fernando Bello
    http://www.google.com.br/search?q=electronic+workbench&ie=UTF-8&hl=pt- BR&btnG=Pesquisa+Google&meta=


    espero que sirva!

    Fernando Bello
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    bach
    Valeu.

    BRNz
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    tipo... simulei aqui o circuito do 3 legged dog... do RunofGroove e... bom... não sei direito como fazer pra verificar a saida... ou a saida tah mto loca...

    enquanto a entrada eh padrao na frequencia escolhida...

    a saida eh como q um lógico alto, um lógico baixo... e um tempo fica numa frequencia absurda... e se repete... sei laaah...

    se alguem puder me dar um help...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Simulação de cicuitos