Ajudão aqui, por favor !

    Autor Mensagem
    ranon.torres
    Veterano
    # nov/09


    Então, eu tenho um Marshall Valvestate II VS65R e uma Mesa de Som Staner UX-8, e agora em dezembro vou comprar uma guitarra e uma X V-amp, e dizem que a equalização dela é horrível, e eu queria sabe se essa mesa me vai ser útil! e queria saber como ligar esses equipos todos; ligo quem em quem e aonde? é que eu sou novo nessa área e pra não queimar nada to pedindo a ajuda de quem sabe!

    Sobre os cabos, quais eu devo comprar ? mono ou stereo? no V-amp, onde ligo a guita, o amp e se necessário a mesa ?

    Desde já deixo o agradecimento a quem ajudar, falô !

    Van_Lorien
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    ranon.torres
    Cara, tu acha realmente necessário comprar uma X V-amp que é um multiefeitos totalmente ultrapassado que costuma dar problemas, sem falar no famoso lag na troca de patches?
    Aproveita que tu tem um amplificador legal e compra ou um multiefeitos melhor ou algum pedal.

    ranon.torres
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    é , eu pensei num analógico só pra da um gás, afinal to começando e sei que não vou precisar de efeitos agora, mais sei lá sabe, tenho medo de enjoar do amp/guita somente daqui a pouco tempo e não ter capital pra investir nuns efeitos legais, e to aproveitando também que o dinheiro ta forte, podia ate pensar num line 6 mais prefiro investir numa guita médiazinha e compra um x v-amp msm só pra brinca, não tenho pretensões profissionais, não quero tocar em banda, só quero me divertir em casa, tocar minhas musicas sabe, acho que pra isso uma x v-amp tava de bom tamanho né?

    e sobre a mesa, vai me ajudar? sinceramente não façoa a mínima idéia de como usar ela! ;x

    ah, e eu tenho uma pequena experiência com o x v-amp, ja me ajuda na hora de montar alguma coisa!

    ou tiro um pouco do capital da guita e ponho uma v-amp 2 ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajudão aqui, por favor !