simuladores de marshall

    Autor Mensagem
    Bigood
    Veterano
    # nov/09


    ola criei um topico a uns dias atras querendo saber que pedais comprar pra tocar rock anos 70 dai descobri que eles não usavam muitos pedais e sim os amplificadores valvulados,dai pensei ao inves de ficar correndo atras de pedais, se seria melhor eu comprar um simulador de marshall....uq voces acham disso
    c for uma boa ideia vou comprar um handmade que esta 250


    preciso da ajuda de voces

    Van_Lorien
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Bigood
    Usa a busca, filhão. No mais, nenhum simulador vai fazer milagre se o resto do conjunto não for bom.

    ogaitnas
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    os clones de gt2 e afins.

    guv´nor, acho que shredmaster tb (mas esse é para a praia do metal).

    Acho que algum gt2 clone ou guv´nor vão dar conta do que vc quer, no mais dá uma olhada na busca como já disseram, olhe reviews e procure vídeo no youtube dos pedais... simples.

    Bigood
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    ogaitnas
    cheguei v esse guv'nor não c encaixa mesmo noq eu quero quanto aos GT2 ou clones o unico som mesmo que me interessa é o da marshall por isso quis saber sobre os simuladores



    Van_Lorien
    Filhão procura voce na busca e v c voce acha uma duvida que nem a minha
    c for pra fica com ignorancia é melhor não responder nada c não for pra ajuda é melhor que fique quieto

    Marcosrcf
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Bigood

    Ao invés de procurar a dúvida, podia ter procurado a resposta...
    Vê esse tópico... qualquer coisa procura o Andre Arraiano do Fórum que ele manja....

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/203504/

    Les Guitar
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Pega um Jackhammer, não é simulador, é um Marshall, ouvi falarem bem dele e o preço é bom.

    rodrock
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Uma alternativa boa e barata de distorção estilo marshall é o cool cat distortion da Danelectro.
    Eu tenho um! Carcaça de metal, TBP... só o posicionamento dos potenciômetros q é meio alienígena... mas vc se acostuma...
    flw

    Sioux
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: Sioux
    · votar


    JH-1 Jackhammer.

    Eu já tive e posso comentar o seguinte:

    É um bom pedal.
    Meio "médio/grave"
    Um pouco complicado equalizar.
    Distorção que da pra tocar metal sussegado.

    Não fiquei com ele tanto tempo pois não toco metal, uso strato com singles e este pedal acabou "sobrando" no meu set.

    No mais é um otimo pedal pra metal, com bem mais qualidade do que o Metalzone. Sem contar que ele é lindo e muito bem construido como todos os pedais da Marshall.

    Agora falando de simulador, já testei muitos e nada se compara a série POD XT da line6. Hoje tenho um pod xt live qual me serve plenamente. A simulação de amplificadores é incrível.

    Talvez um POD XT usado lhe sirva bem... é um investimento mais alto mas é o simulador definitivo.

    Boa sorte.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a simuladores de marshall