Sons limpos com GT2 ou outros simuladores

    Autor Mensagem
    thiagom10
    Veterano
    # abr/05


    Vcs tem alguma experiencia sobre os timbres limpos dos simuladores tipo GT2 ou outros, eles realmente conseguem simular com fidelidade os timbres limpos do marshall e fender ? Qual seria a melhor opcao pra alguma coisa bem swingada... tipo um funk ...

    Patrick GD
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Eu curto as simulações limpas do meu GT-6, do GT-2 só do Fender, pois não consigo timbres limpos com o Marshall.

    dtplayer
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    no GT-2 o som da simulacao fender (se bem regulada) eh nota 10, nao sei se parece com o amp., mas o som eh lindo!

    thiagom10
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Vcs estao me animando ... eu estou com um zoom 505II to querendo me livrar dela ... comprar uma gt2 .. um cry baby.. ja tenho alguns analogicos da boos
    Meu unico receio era mesmo com relação ao som limpo do gt2 .pois nao queria investir uma grana nele e depois perceber q nao ia me atender bem

    Un Perro
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    thiagom10
    vc quer o gt2 soh por causa do som limpo?

    Uploadei um sample de som limpo do gt2 que um cara aki do forum gravou:

    http://s18.yousendit.com/e.aspx?id=2OCHDY5BW6CVK3LK5E110L1UGY

    thiagom10
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Cara eu gostei do som ... realmente é bem bonito mas parece q o som ainda satura um pouco quando é as cordas sao tocadas com um pouco mais de intensidade ou quando varias notas juntas sao tocadas
    O que eu tava querendo era o timbre dos falantes de um amp de qualidade mas com o canal realmente limpo pra tocar coisa bobinhas com J.Quest e tal ... nada muito sofisticados ... mas como eu disse la em cima bem swingado
    Mas Valu pela dica Un Perro !
    Se alguem tiver ideia de como conseguir um timbre limpo de qualidade posta ai

    Krist Novoselic
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    SOm de valvulado é assim mesmo.. satura sempre um pouquinho.

    thiagom10
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Mas entao nao tem jeito de eu tirar um som totalmente limpo com um gt2 ?

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    tb não gostei desse timbre limpo ae...

    LeandroP
    Moderador
    # abr/05
    · votar


    Eu pensei que o cara fosse delinear uns acordes e tal, mas é só solo.... posta um som limpo no acordes, isso que eu quero ver, quer dizer, ouvir.

    Alexandre Souza
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    no manuel do gt2 tem uns "patches" prontos e tem um pra funk (não lembro direito o nome) mas é bem legal, mas sempre dá uma saturada msm...
    e aqui http://www.audiostreet.net/artists/013/768/song_little_wing.html tem uma gravação minha da little wing q eu usei a simulação clean do xvamp (roland se não me engano)...

    LeandroP
    Moderador
    # abr/05
    · votar


    Alexandre Souza

    Muito bem bolado seu logotipo

    Alexandre Souza
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    LeandroPanucci
    tks =)

    thiagom10
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Devido a falta de post com relação a esse topico, eu devo concluir então q se eu quero um som limpo de um valvulado, a GT2 não é uma boa opção ?

    LeandroP
    Moderador
    # abr/05
    · votar


    thiagom10

    Eu gostaria de algo que simulasse apenas o som limpo deste ampli, ou deste aqui mesmo... pra mim já estava bom... tô satisfeito com a minha distorção (por enquanto)

    Alexandre Souza
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    thiagom10
    Devido a falta de post com relação a esse topico, eu devo concluir então q se eu quero um som limpo de um valvulado, a GT2 não é uma boa opção ?

    Como ja dito, o gt2 sempre satura um pouco sim, talvez as simulações clean do vamp ou do xvamp caiam melhor no q vc tá procurando...
    Ou até msm o dr drive, eu tenho um e o canal clean dele é muuuuito bom, vale a pena testar...

    thiagom10
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Alexandre [b][/b]
    Valeu cara eu vou dar uma testada com esses outros simuladores pra ver o q eu consigo

    Un Perro
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Satura sim.. se vc der um porradao nas cordas hehehe.. mais se vc baixar um poco o volume da guitarra, creio que nem com um porradao sature..
    depois vo tentar gravar um som limpo tentando nao saturar..
    mais meu amp eh HORRIVEL pra limpo, nao sei oque essa coisa tem..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sons limpos com GT2 ou outros simuladores