Autor |
Mensagem |
raynan Veterano |
# out/09
sou guitarrista de heavy metal e mpb mais gostaria de algumas dicas para pagode pois eu irei tocar em uma banda de pagode pra ganhar dindin.
Ola pessoal gostaria de saber se alguem poderia me ajudar com algumas dicas sobre a zoom g2 pra tocar em bandas:
gostaria de saber se alguem poderia me arrumar estes patchs:
- guitarra normal; - um wah wah; - uma distorção para base pesada; - uma distorção para solo.
caso alguem tenha alguma dica ou saiba algum patch que eu devo usar para tocar em pagode avisa obrigado pela atenção.
|
GuitarUser Veterano |
# out/09
· votar
Cara, a zoom g2 é muito simples de mexer, sabendo o que cada efeito faz, é só você ir testando e fazer um patch que te agrade. Às vezes o que fica bom no amp de alguém pode não ficar bom no seu, por isso eu recomendo que você faça seu próprio patch. Se você não sabe o que os efeitos e suas regulagens fazem leia o manual.
|
Tivertimailaif Veterano |
# out/09 · Editado por: Tivertimailaif
· votar
uso bastante esse
Distorção Comp: CP - 8 - SL - 60 WAH : OF ZNR : NR - 12 DRIVE : BG - 20 - 7 - 50 EQ : E9 - 6 - 7 - 3 EXTRA EQ/CABI&MIC : CB - DY - 0 MOD/SFX : PP - 4 - UP - 8 DELAY: OF REVERB : OF
Ultimamente eu tenho usado um pouco de delay, bem de leve, melhora mais o som
|
MauricioBahia Moderador |
# out/09
· votar
raynan
Tem um monte aí.
http://www.haax.se/manualsite/index.php?unit=G2
Abs
ps. é bom aprender a fazer patches hein.... vai fazer MUITA falta se não souber.
|
ogaitnas Veterano |
# out/09
· votar
http://guitarpatches.haax.se
Fica aí a dica não só para a zoom, mas para n outras pedaleiras e racks de efeito, o site tem uma renca de patches.
|
alanstu Veterano |
# out/09
· votar
Esse cara no youtbe tem um monte com detalhes
|
MauricioBahia Moderador |
# out/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
raynan
Na boa, mete a cara e estuda o pedal pq tem milhares de possibilidades de timbragem que DEPENDEM do seu amp. Então nem adianta muito pedir patches pq pode ficar uma merda inclusive pra sua guitarra... Meu amigo, tem que ralar... Mágica não existe.
Abs
|