Mais um que "finalizou" o set de pedais

    Autor Mensagem
    Iversonfr
    Veterano
    # out/09


    Sei que esse tipo de tópico nao agrega muito, mas já vi tantos piores, e queira ou não é uma grande realização pra mim, pois não foi facil comprar isso ae, demorei 12 anos, vendendo, trocando, comprando, e finalmente consegui montar um negocio legal de verdade (ao meu ver)...

    Sei que provavelmente, quase certeza que eu vou trocar ainda algum dia, mas com a chegada hoje do DLS, creio que agora eu "sussegue" por um bommmm tempo.... só preciso conseguir organizar eles direito agora... Comentem! valew!

    OBS: O DD2 comprei, porque fiquei um bom tempo procurando um usado que estivesse bom... aí quando eu desisti de procurar e comprei o DD7 no ebay, um cara colocou um usado lindo no ML, aí comprei só de raiva...

    http://img39.imageshack.us/i/familiaunida.jpg/

    Pedais:
    Boss DD7
    Boss DD2
    Boss TR2
    MXR Micro Amp
    EHX Small Clone Chorus
    MXR Phase 90
    Fulltone OCD V3
    Catalinbread DLS
    Dunlop 535q
    Digitech Whammy

    Rafa Andrade
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Légal parabéns parceiro, achei uma combinação muito legal, apesar de não ter nada a ver comigo hehe
    parabéns de novo sei como é foda comprar td isso aqui no Brasil, eu tenho um proco rat por enquanto, e to passando um perrengue p comprar um memory man e um pulsar tremolo dos eua, mas é isso aê ABÇ

    Iversonfr
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Rafa Andrade

    vlw veio! já tive um pulsar da ehx tb... acabei trocando pro tr2 porque achei ele mais agressivo pro estilo que eu toco... mas é um puta pedal tb!!!

    o dificil de comprar pedal aqui no Brasil é a dificuldade de trazer eles dos eua... hahhahah... comprei a maioria lá, mandava pra casa duns amigos de lá e dava um jeito de trazer depois, mesmo que demorasse... abs

    GuitarUser
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Eaí brother, gostei pra caramba do set :) parabéns!

    dá pra tocar de tudo com isso aí, é só não se deixar ser levado pela GAS. hehe
    dá pra brincar bastante :D





    /modo_provocador_de_gas on
    SÓ FALTA UM FUZZ
    /modo_provocador_de_gas off

    abç

    GuitarUser
    Veterano
    # out/09
    · votar


    ah, por curiosidade, diga aí as medidas da sua maleta :}

    Iversonfr
    Veterano
    # out/09
    · votar


    GuitarUser

    aqui na minha cidade, fica a fábrica dos estojos e cases da weril (nem sei se escreve assim)... aquela que faz saxofone e talz... e eles fazem sob medida se voce pedir... mandei fazer com 90x45... se fosse fazer hoje faria um pouco menor, talvez uns 75x40...

    *eu já tive um Ehx Big Muff... não é muito minha praia, acabei passando pra frente esses tempos atras pra ajudar a pegar o DLS... o baixista que não gostou muito, pois ele usava o muff mais que eu... hahahh... abs!

    GuitarHome
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Foda cara! Parabéns pela conquista.


    aí comprei só de raiva...

    Ah, já que foi só de raiva você poderia dar para mim em??
    Abç!

    Iversonfr
    Veterano
    # out/09
    · votar


    GuitarHome

    hahahah, quando eu estiver andando de bengala, esse DD2 ainda vai estar no meu set! hahahha absss

    coses
    Veterano
    # out/09
    · votar


    parabens!!
    muito bom seu set .. eu com uma grana faria parecido, nao colocaria um fuzz como foi dito, pois nao gosto, e no lugar colocaria alguma coisa mais high gain, metal muff quem sabe! escutei uns samples e curti bastante.

    edalko
    Veterano
    # out/09
    · votar


    legal... parabéns!

    Rafa Andrade
    Veterano
    # out/09
    · votar


    hahahah, quando eu estiver andando de bengala, esse DD2 ainda vai estar no meu set! hahahha absss
    Pelo minhas contas em maio de 2063 eu terminarei meu setup, sem o case, que comprarei em janeiro de 2065 após me aposentar :D

    ogaitnas
    Veterano
    # out/09
    · votar


    não tem muito o que dizer, belo set :)

    GuitarUser
    Veterano
    # out/09
    · votar


    coses
    mais high gain que fuzz? uashaushaushuahsuahshauashuassauiahsuahsuahsuahsuhasuha

    metal muff é fuzz...

    Freedon
    Veterano
    # out/09 · Editado por: Freedon
    · votar


    fala cara!! bom em primeiro lugar parabens pelo setup!!!
    me diz um pouco sobre esses pedais:
    OCD e DLS

    estou querendo pegar para tocar uma parada mais hardrock tipo extreme

    eles se dao bem como um de boost para outro?

    oque vc me diz? qual seu estilo?

    obs: belo setup

    Iversonfr
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Freedon

    o ocd é muito particular, eu curto demais ele, mas tem quem nao goste nem um pouco... o DLS sinceramente eu estou impressionado mais doq esperava com ele, mesmo pq chegou na quinta... ele é muito versatil, o switch q muda de Rawk pra Rock realmente muda o pedal d+, fora o switch no chip do pedal, que muda da versao 1 para a versao 2... da uma fuçada no youtube...

    os dois tão trabalhando juntos aqui espetacularmente... o dls to usando no low gain as 8:00, ocd deixo medio com ganho umas 11:00, e o dls boosta o ocd e fica simplesmente sensacional, nao to mais usando o drive do ampli depois dessa...

    o ocd realmente voce tem q dar uma testada... já o dls tem q comprar no escuro igual eu fiz, mas muito dificilmente voce irá se arrepender... excelente pedal! abs!!

    marv
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Iversonfr

    Eu tambem estou com um DLS em conjunto com o OCD mas ao contrario de voce : O OCD para "boostar" o DLS....

    Independente da maneira de se utilizar esta combinacao realmente este 2 pedais sao demais !! Valem cada centavo !!


    []'s

    Iversonfr
    Veterano
    # out/09
    · votar


    marv

    pensei em fazer isso tb... mas o low gain do DLS achei muito mais lindo doq o do OCD, que tem muito médio, ainda mais a minha versão que é a 3... aí acabei nem tentando... mas qquer hora vo tentar pra ver como fica tb... abs

    marv
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Iversonfr

    Meu OCD e V4. Vou fazer alguns testes invertendo a posicao dos 2...

    []'s

    Papagaio
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Iversonfr ...

    Oh curti o seu set em ...

    Vou montar um pra mim tbm naum sei quando mais vou ...

    Agora um bom aproveito do seu set de pedais pra vc bele ... ?

    xD ...

    Drifter
    Veterano
    # out/09 · Editado por: Drifter
    · votar


    Iversonfr
    Set legal... parabéns!

    Estou fazendo umas pesquisas aqui, vendo o que o pessoal normalmente "toca e usa" e gostaria de saber pra quais estilos musicais vc tem usado esses efeitos... ou melhor, o som que vc tira e os pedais se enquadram melhor.

    Abraços e fique na PAZ!

    Iversonfr
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Drifter

    rapaz, uso esse set para tocar rock dos mais variados, que é oq toco com a minha banda...

    tenho usado os pedais é pra bandas do tipo: audioslave, arctic monkeys, strokes, ratm, red hot, incubus... mas quando pesa demais mesmo o som, precisando de muito drive, aí apelo pro drive do meu ampli, q é valvulado... mas no geral uso dos pedais mesmo... abs

    GuitarUser
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Iversonfr
    Só esqueceu de mencionar o Boss TU2 :)

    Iversonfr
    Veterano
    # out/09
    · votar


    GuitarUser

    ah... esse nao conta... rsrs

    MauricioBahia
    Moderador
    # out/09
    · votar


    Belo set! O DLS é uma tetéia! :-)))

    Abs

    Iversonfr
    Veterano
    # out/09
    · votar


    MauricioBahia

    fala veio! valew por comentar! DLS é o melhor de todos q eu tenho mesmo! valew pelas dicas! abs!

    SevenTool07
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Belo set, man. Queria um whammy e um MXR Micro Amp. Parabéns, vc acaba de incitar a minha gas.

    Iversonfr
    Veterano
    # out/09
    · votar


    SevenTool07

    whammy no ebay vc paga 160 doletas, microamp nem lembro qto paguei, mas é barato tb... compensa trazer de la agora aproveitando que o dolar ainda está baixo, mesmo pagando taxas... abs

    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/09
    · votar


    Iversonfr

    Cara, com tá sua ordem de pedais atualmente?

    Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mais um que "finalizou" o set de pedais