mandar fazer um pedal

    Autor Mensagem
    nicida
    Veterano
    # out/09


    tava interessado em uns pedais... mas não estou a fim de pagar 350 U$ +impostos...

    tem alguém que faça pedais sob encomenda, e com qualidade? por exemplo, eu mando o circuito que eu pego na net e o cara faz a parte difícil pra mim?

    eu não sei esse tipo de serviço é comum.. mas se existir, deve ser bem mais barato que 350 doletas... e se existe, tem em São Paulo!

    LeandroP
    Moderador
    # out/09 · Editado por: LeandroP
    · votar


    nicida

    http://www.hobbertt.com.br/

    Não sei se ele faz desta forma. Mas ele faz cópias de vários pedais consagrados. São ótimos e não custa tão caro.

    Bruno_GF
    Veterano
    # out/09 · Editado por: Bruno_GF
    · votar


    nicida

    A maioria dos handmakers faz sim!
    Só que a maioria usa aqueles jacks laranjinhas, potenciômetros de R$1,00, 3PDT com folga acima do "confortável". edit: não que sejam ruins absolutamente, mas relativamente são piores q outros.

    São raros os que se podem comparar com os fabricantes de boutique lá de fora. Infelizmente o Hobbertt, caso não tenha mudado o padrão de qualidade da construção dele, não é um desses.

    E é difícil...se importar conectores neutrik/amphenol já não é fácil, imagina potenciômetros alpha/cts (que existem zilhões de valores diferentes).

    Procura fotos das construções internas dos pedais pra ver qual te agrada!

    Abraços,

    LeandroP
    Moderador
    # out/09
    · votar


    mandar fazer um pedal

    O Bruno Faria °.°

    (brincadeira)

    Bruno_GF
    Veterano
    # out/09
    · votar


    LeandroP

    Fazia tempo q eu nao via essa brincadeira aqui haeheah

    felippecg
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Muita gente aqui no forum faz pedais.

    GuitarUser
    Veterano
    # out/09 · Editado por: GuitarUser
    · votar


    LeandroP
    tsc tsc :/
    nicida
    leva em algum técnico de eletrônica da sua cidade, procura algum amigo que está fazendo/tenha feito curso relacionado a eletrônica e dá 5 mangos pra ele soldar os bagui.

    felippecg
    Veterano
    # out/09
    · votar


    nicida
    Assim como eu muita gente faz pedais aqui no forum se é que você me entende, mas é proibido fazer comércio aqui.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a mandar fazer um pedal