mandar fazer um V-twin será que rola?

    Autor Mensagem
    O_FIGURA
    Veterano
    # out/05


    ae galera, tem um cara que faz uns amps aqui na minha cidade, copias fender valvulado e tals, ai eu achei o esquema do mesa/boogie v-twin na net, e to pensando em levar pro cara fazer, tipo, pra testar só, mais memso assim deve sair uns 400 reais... será que compensa? ou tem algum segredinho que só eles sabem?

    o end do esquema é esse http://www.tubefreak.com/V-Twinp.gif

    o que voces acham?

    barci
    Veterano
    # out/05
    · votar


    O_FIGURA
    pq vc nao testa o Dr. Drive da Meteoro ? de repente te atende.......

    _bogus_
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Putz... mesa boogie... huahuahuahuahuahua dps que eu fizer mais uns 10 pedais e tiver bom nesse treco de DIY vo montar uhahahuahuauhahu vo ateh salvar o eskema aki, magina eu com um mesa boogie :~... ve se tu nao acha um eskema do dual rectifier uauahuahuahua :D

    O_FIGURA
    Veterano
    # out/05
    · votar


    será que nao rola de mandar fazer????????

    tem segredo?

    _bogus_
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Bom... mandar fazer é outra coisa hehehe... Mas tipo, se esse é mesmo o esquema oficial do V-Twin e o cara usar as mesmas peças o som vai ficar igual... essa é a lógica... o cara pode substituir alguma peça que ele não encontre na cidade dele (ou mesmo no brasil), mas normalmente a substituição não difere muito na qualidade...

    O jeito é vc perguntar pra ele se ele ja nao tem um pronto que ele ja tenha montado (ou algo assim, pra vc conseguir ouvir como fica o clone), e ouvir o original pra comparar... mas sempre vejo comentários de que clones não possuem diferença no som comparando aos originais...

    Beatlemaniac
    Veterano
    # out/05
    · votar


    po mas o dr drive jah eh praticamente igual

    king_arthur
    Veterano
    # out/05
    · votar


    po eu tenho o dr drive.. acho o pedal muito bom mesmo..

    mas se for pra mandar fazer tem outras opcoes melhores eu acho.. ja ouvi falar muito bem aí no forum do hotbox, por exemplo..

    affcl
    Veterano
    # out/05
    · votar


    kra corre atrás de um dr drive usado, mas checa as valvulas dele

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a mandar fazer um V-twin será que rola?