Autor |
Mensagem |
nicida Veterano |
# out/09
tava interessado em uns pedais... mas não estou a fim de pagar 350 U$ +impostos...
tem alguém que faça pedais sob encomenda, e com qualidade? por exemplo, eu mando o circuito que eu pego na net e o cara faz a parte difícil pra mim?
eu não sei esse tipo de serviço é comum.. mas se existir, deve ser bem mais barato que 350 doletas... e se existe, tem em São Paulo!
|
LeandroP Moderador |
# out/09 · Editado por: LeandroP
· votar
nicida
http://www.hobbertt.com.br/
Não sei se ele faz desta forma. Mas ele faz cópias de vários pedais consagrados. São ótimos e não custa tão caro.
|
Bruno_GF Veterano |
# out/09 · Editado por: Bruno_GF
· votar
nicida
A maioria dos handmakers faz sim! Só que a maioria usa aqueles jacks laranjinhas, potenciômetros de R$1,00, 3PDT com folga acima do "confortável". edit: não que sejam ruins absolutamente, mas relativamente são piores q outros.
São raros os que se podem comparar com os fabricantes de boutique lá de fora. Infelizmente o Hobbertt, caso não tenha mudado o padrão de qualidade da construção dele, não é um desses.
E é difícil...se importar conectores neutrik/amphenol já não é fácil, imagina potenciômetros alpha/cts (que existem zilhões de valores diferentes).
Procura fotos das construções internas dos pedais pra ver qual te agrada!
Abraços,
|
LeandroP Moderador |
# out/09
· votar
mandar fazer um pedal
O Bruno Faria °.°
(brincadeira)
|
Bruno_GF Veterano |
# out/09
· votar
LeandroP
Fazia tempo q eu nao via essa brincadeira aqui haeheah
|
felippecg Veterano |
# out/09
· votar
Muita gente aqui no forum faz pedais.
|
GuitarUser Veterano |
# out/09 · Editado por: GuitarUser
· votar
LeandroP tsc tsc :/ nicida leva em algum técnico de eletrônica da sua cidade, procura algum amigo que está fazendo/tenha feito curso relacionado a eletrônica e dá 5 mangos pra ele soldar os bagui.
|
felippecg Veterano |
# out/09
· votar
nicida Assim como eu muita gente faz pedais aqui no forum se é que você me entende, mas é proibido fazer comércio aqui.
|