Autor |
Mensagem |
Milli Veterano |
# out/09
Galera, eu to sofrendo aqui, eu configurei tudo certinho, o guitar rig 3 ta funcionando perfeito. Só queria saber se tem como eu usar ele com media player, pra tocar encima de músicas ou bt's por exemplo. Ja usei a busca! Thxs
|
qew Veterano |
# out/09 · Editado por: qew
· votar
Milli Ja usei a busca!
Pra fazer o que você quer, voce tem que baixar um programa multi-track tipo o Reaper, pra colocar a bt em uma pista e a guitarra em outra, com o GR.
|
ogaitnas Veterano |
# out/09
· votar
Milli
usa os tapedecks do guitar rig para isso, simples.
|
Milli Veterano |
# out/09
· votar
qew
não precisava ser grosso, realmente eu procurei e não achei.
|
qew Veterano |
# out/09
· votar
Milli
Haha, nem foi a intenção.
|
MauricioBahia Moderador |
# out/09
· votar
usa os tapedecks do guitar rig para isso, simples. (2)
|
Rough Veterano |
# out/09
· votar
Ahauahahuahuauh concertou rapidinho por um certo motivo humano né qew... Usa os tapedecks do próprio Guitar Rig guria =) Ou então como já falaram acima, usa um multi track do tipo.. Sonar, Cubase, Reaper(bem simples e fácil!), Sound Forge
|
mmayorca Veterano |
# out/09
· votar
falando em GuitarRig, quero começar a usa-lo, mais eu preciso de que para conectar a guitarra no PC?um pre-amp?placa de som boa?
|
Marcosrcf Veterano |
# out/09
· votar
qew Sem-vergonha! huauhahuahuuhahuahuahua
Milli Usa os tapedecks como o ogaitnas disse, eu uso o winamp e regulo só os volumes dos patches no guitar rig e da música no winamp!
|
janick Veterano |
# out/09
· votar
Com uma placa de som de PC é impossível fazer isso, mas com meu toneport por exemplo, eu consigo. Usar O Guitar Rig e Guitar Pro ao mesmo tempo, Guitar Rig + Media Player, etc etc etc.
|
Marcosrcf Veterano |
# out/09
· votar
janick Eu consigo rodar o Guitar Rig e o Winamp ao mesmo tempo, porque não é possível com o WMP ? (Nunca tentei e não estou em um pc com o GR)
|
g3advance Veterano |
# jan/10
· votar
Mesmo problema!!
Quero usar o Guitar Rig e o Guitar Pro ao mesmo tempo, alguém conseguiu alguma solução ?
Obrigado!!!
|
g3advance Veterano |
# jan/10
· votar
Mesmo problema!!
Quero usar o Guitar Rig e o Guitar Pro ao mesmo tempo, alguém conseguiu alguma solução ?
Obrigado!!!
|
DotCom Veterano |
# jan/10
· votar
Quero usar o Guitar Rig e o Guitar Pro ao mesmo tempo, alguém conseguiu alguma solução ? Não dá.
|
janick Veterano |
# jan/10
· votar
Compre uma interface de audio e pare de usar os plugins com essas placas multimidia porcas, fikdik.
|
g3advance Veterano |
# jan/10
· votar
Justamente, estou usando uma M-Audio Fast Track.
|
g3advance Veterano |
# jan/10 · Editado por: g3advance
· votar
Justamente, estou usando uma M-Audio Fast Track.
|
janick Veterano |
# jan/10
· votar
g3advance Estranho demais cara. Ta selecionada como seu dispositivo principal de som? Tem que ta pra funcionar assim. Se você deixar ela como dispositivo principal funciona na boa como placa de som para ambos ao mesmo tempo, testa aí.
|
Bolívar Veterano |
# jan/10
· votar
g3advance
Estranho, eu sempre fiz isso plug and play com meu som onboard, ja tentou o driver asio4all? imagino que a fasttrack use um driver asio próprio, instala o asio4all e configura o guitar rig pra usar ele.
|