boost de volume em qual posiçao da cadeia?

    Autor Mensagem
    baboni
    Veterano
    # out/09


    ola galera , estou montando meu set e estou pra comprar um pedal de boost pra dar "volume", onde devo ligar ele na cadeia de pedais ?? (ESTOU LIGANDO ASSIM MEU SET : AMPLI - DLS ECHO TAP- DLS ULTRA CHORUS- TONEBONE HOT BRITISH- GUITAR)
    OBRIGADO

    FeaR-ME
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Antes do drive vai boostar o ganho e depois dele boosta o volume

    baboni
    Veterano
    # out/09
    · votar


    obrigado FeaR-Me pela ajuda mas sempre me embanano nessa de antes e depois, no caso de boostar o volume fica entre quais desses meus pedais? vlw

    FeaR-ME
    Veterano
    # out/09
    · votar


    baboni
    ueh vai fica entre o tonebone e o chorus

    FeaR-ME
    Veterano
    # out/09
    · votar


    E pow moh sacanão esse pedal seu heim, ter um valvulado sem as válvulas expostas é sacanagem hehehe

    baboni
    Veterano
    # out/09
    · votar


    na verdade tenho mais pedal, tenho um booster xotic rc, mas esse nao consigo desligar ele de jeito nenhum, e tenho um sd1 q tava tentando fazer um boost com ele mas mudou o som pacas!!!

    FeaR-ME
    Veterano
    # out/09
    · votar


    baboni
    acho q o xotic funciona igual o bbe maximizer né? se sim seria legal deixar ele ligado o tempo todo no fim da cadeia.

    Agora o sd1 é um booster legal cara, tenta equalizar ele com o valvulado direitim q vai sair um som legal, ai vc compensa o excesso de agudos do sd1 no amp msm.

    baboni
    Veterano
    # out/09
    · votar


    o xotic eu coloquei como primeiro guitar-xotic-tonebone-sd1-chorus-delay-amp q vc acha???

    FeaR-ME
    Veterano
    # out/09
    · votar


    baboni
    Velho com certeza o xotic tem q vir por ultimo! até dpois do delay

    Não pesquisei por preguiça, mas tenho quase ctza q ele eh igual o bbe maximizer, ele trabalha separando as frequências em milésimos de segundo antes de enviar pro amp. Assim ele faz a eficácia total quando usado no final da cadeia.

    Faz o teste e verá a melhora

    baboni
    Veterano
    # out/09
    · votar


    vlw pelas dicas vo fazer o teste amanha vlw

    markolino
    Veterano
    # out/09
    · votar


    baboni
    que set bagua o teu ein?

    abç

    baboni
    Veterano
    # out/09
    · votar


    markolino
    o q seria " set bagua" ????

    baboni
    Veterano
    # out/09
    · votar


    FeaR-ME]
    nao senti diferença da mudança do xotic na cadeia , pra mim ficou na mesma!!! mas acho q vo dx ele no final, pq faz sentido o q vc disse !!! vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a boost de volume em qual posiçao da cadeia?