Autor |
Mensagem |
baboni Veterano |
# out/09
ola galera , estou montando meu set e estou pra comprar um pedal de boost pra dar "volume", onde devo ligar ele na cadeia de pedais ?? (ESTOU LIGANDO ASSIM MEU SET : AMPLI - DLS ECHO TAP- DLS ULTRA CHORUS- TONEBONE HOT BRITISH- GUITAR) OBRIGADO
|
FeaR-ME Veterano |
# out/09
· votar
Antes do drive vai boostar o ganho e depois dele boosta o volume
|
baboni Veterano |
# out/09
· votar
obrigado FeaR-Me pela ajuda mas sempre me embanano nessa de antes e depois, no caso de boostar o volume fica entre quais desses meus pedais? vlw
|
FeaR-ME Veterano |
# out/09
· votar
baboni ueh vai fica entre o tonebone e o chorus
|
FeaR-ME Veterano |
# out/09
· votar
E pow moh sacanão esse pedal seu heim, ter um valvulado sem as válvulas expostas é sacanagem hehehe
|
baboni Veterano |
# out/09
· votar
na verdade tenho mais pedal, tenho um booster xotic rc, mas esse nao consigo desligar ele de jeito nenhum, e tenho um sd1 q tava tentando fazer um boost com ele mas mudou o som pacas!!!
|
FeaR-ME Veterano |
# out/09
· votar
baboni acho q o xotic funciona igual o bbe maximizer né? se sim seria legal deixar ele ligado o tempo todo no fim da cadeia.
Agora o sd1 é um booster legal cara, tenta equalizar ele com o valvulado direitim q vai sair um som legal, ai vc compensa o excesso de agudos do sd1 no amp msm.
|
baboni Veterano |
# out/09
· votar
o xotic eu coloquei como primeiro guitar-xotic-tonebone-sd1-chorus-delay-amp q vc acha???
|
FeaR-ME Veterano |
# out/09
· votar
baboni Velho com certeza o xotic tem q vir por ultimo! até dpois do delay
Não pesquisei por preguiça, mas tenho quase ctza q ele eh igual o bbe maximizer, ele trabalha separando as frequências em milésimos de segundo antes de enviar pro amp. Assim ele faz a eficácia total quando usado no final da cadeia.
Faz o teste e verá a melhora
|
baboni Veterano |
# out/09
· votar
vlw pelas dicas vo fazer o teste amanha vlw
|
markolino Veterano |
# out/09
· votar
baboni que set bagua o teu ein?
abç
|
baboni Veterano |
# out/09
· votar
markolino o q seria " set bagua" ????
|
baboni Veterano |
# out/09
· votar
FeaR-ME] nao senti diferença da mudança do xotic na cadeia , pra mim ficou na mesma!!! mas acho q vo dx ele no final, pq faz sentido o q vc disse !!! vlw
|