Autor |
Mensagem |
skifus Veterano |
# out/09 · Editado por: skifus
Olá, Como estão todos? Gostaria de obter de meus amigos colaboradores a seguinte informação. Eu queria separar três cadeias de sinal na minha pedaleira da seguinte forma: Com dois AB Box ou um ABY (aí a dúvida): 1- Separar o sinal dos pedais de efeitos com o afinador. 2- Separar depois do afinador o sinal entre distorção e o chorus. Gostaria de saber se é possível usar o mesmo ABY (3 vias) do início no afinador para separar distortion e chorus ou teria que ser dois AB box. (um para afinador e pedais e outro para distorção e chorus)? 3- Para reunir (comutar) os dois sinais (distorção e chorus) eu ainda precisaria de outro AB box? Agradeço a todos por me esclarecerem mais essa.
|
erico.ascencao Veterano |
# out/09
· votar
skifus Putz, faz um desenho no paint e posta aí. As vezes, só fazendo o desenho você entende melhor o que você vai precisar.
|
DotCom Veterano |
# out/09
· votar
O que você quer é um ABC box, e não um ABY.
Mas pra esses chaveamentos que você quer, melhor usar dois loopers.
|
skifus Veterano |
# out/09 · Editado por: skifus
· votar
Caro erico.ascencao vai ai um esquema para melhor entendimento.
Guitarra | | X ------------- Aqui teria a primeira divisão |\ Afinador | Wah wah | Pitch Shifter | X ------------- Aqui seria a segunda divisão |\ Chorus | Distorção | X Aqui teria que ter outro AB Box para comutar o sinal da distorção e do Chorus, não é mesmo? | Flanger | Phaser | Delay | | Amplificador
Valeu pela dica DotCom, eu imagino ter que usar até mesmo três loopers, observe esse esquema acima. Valeu, obrigado.
|