qual pedaleira comprar até 500 r$?

    Autor Mensagem
    Jon guitar
    Veterano
    # mai/10


    ola colegas, to atrás de uma pedaleira em torno de 500 reais "com wah wah"!!...pode ser wah wah avulso ou ja embutido na pedaleira, não entendo mto de pedais, mas é isso aee. Qual vcs me recomendam? pode ser novo ou usado, lembrando q é em torno de 500 reais!!
    té mais, agradeço a todos!!

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: rhoadsvsvai
    · votar


    \modo chato on

    use a busca

    \modo legal on

    acho q zoom g2

    mas com essa grana vc compra um bom pedal de distorçao. e mais tarde arranja um delay.

    Jon guitar
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    ja usei a busca, achei pedais de 500 reais, mas não "com wah wah"
    essa zoom g2 tem wah wah msm ow akilo é pedal só de expressão?(não entendo mto, qdo comecei a busca, comecei a conhecer outros pedais, q me deicharam confuso)
    não sei diferenciar espressão, wah wah e volume..keria saber si tem e sii é bom o wah dela?

    RennanRdC
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Jon guitar
    Os wahs de pedaleiras pequenas geralmente nao são muito bons...
    mais acho que da pra quebrar um galho...

    Vc quer tocar oque?

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Jon guitar: essa zoom g2 tem wah wah msm ow akilo é pedal só de expressão?

    A G2.1u já vem com pedal de expressão. A G2 NÂO.

    O pedal de expressão controla parâmetros de vários efeitos/funções do pedal. O Wha-Wha é um efeito. Portanto o pedal de expressão é algo independente e funciona alterando parâmetros distintos. Ele pode até mesmo ser desativado.

    Abs

    DotCom
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    é bom o wah dela?
    Não. É uma merda. Sério...

    mattguitar
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    se vc procurar talvez ache boss me-6 (usada é claro) ou colando mais uma graninha uma boss me-8 que é muito boa,ou uma zoom gfx-5 tb usada por esse preço

    Jon guitar
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    eu faço solos, e no repertório nosso tem a sweet child o mine, uso a zoom 505 II, e colokei um efeito tipo wah wah nela, mas como todos sabem, não fica tão bom qto o wah wah manual msm, e não só essa como outras...metálica..tem umas do pink floyd q tem wah wah, intao esse pedalzin ta me fazendo mta falta.
    mas vlw a todos!! abrass! vou peskisar mais sobre essa boss me-6 e essa zoom gfx-5 usadas.
    abs!

    JuninhoCac
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Cara, na busca tem aula de pedais!!
    Leia, vc vai sacar tudo!

    Greg Filp
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    zoom 505 ii

    Maxximo
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    sem dúvidas a zoom g2 ^^

    TéGordinho
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    No ML tem Zoom G2.1u po 500R$ já na play tech tem Boss ME-25 por 606,00R$ eu pegaria a Boss quanto a suas duvidas sobre pedais e efeitos use a busca vai te ajudar bastante dependendo do que vc for tocar nem precise de pedaleira ...Use a busca e seja feliz ...

    Att

    vitornmarques
    Membro Novato
    # jul/13
    · votar


    Alguém pode me ajudar, me ofereceram uma boss gt3 por 500 reis, gostei dela, mas me parece meio ultrapassada, seu estado é razoável. Será q compensa pegar essa pedaleira da boss ou vale mais a pena investir em uma zoom nova como a g1nx ou o pedal da zoom ms50g?
    Obs preciso da pedaleira para tocar e casa e em pequenas apresentações.
    Valeu

    AlerionGuitar
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    zoom G1x vem com pedal wah wah enbutido

    brunowebguitar
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    vitornmarques
    O preço está mais baixo do que pedem nela no ML, mas não sei se compensa.
    Acho que vale a pena você testar ela e ver se o som te agrada. Se gostar, fica, se não, procura alguma outra nessa faixa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual pedaleira comprar até 500 r$?