Autor |
Mensagem |
tevo guitar Veterano |
# out/09
pessoal eu tenho um v amp 2 e um amigo meu esta interessado em comprar ele ate o final do ano entao, vou vender ele e com mais um dinheiro posso gastar 1400 em uma pedaleira e queria saber qual pedaleira voces me indicam. vale apena sair do v amp 2 pra BOSS ME 70? preciso da ajuda de voces postem ai? flw abraço pra todos
|
ogaitnas Veterano |
# out/09
· votar
tevo guitar
com essa grana, procure uma gt10 :)
|
White G3 Veterano |
# out/09
· votar
Compra uma GT-10 do Ebay! =D
|
felippecg Veterano |
# out/09
· votar
Com essa grana a unica que ja toquei e dou nota 10 foi a G9 da zoom é quase ter um amp vavulado pois ela possui valvulas 10ax7 se não me angano..
|
erdnaxela Veterano |
# out/09
· votar
melhor coisa é testar
|
Kersey Veterano |
# out/09
· votar
Vox Tonelab LE. Com essa grana dá pra pegar uma usada no ML.
|
renanguitar777 Veterano |
# out/09
· votar
pod x3live no ebay
|
Kersey Veterano |
# out/09
· votar
vcs ficam falando de Ebay, Ebay, mas ter coragem de "por na reta" algum produto lá que custe mais de R$ 1000,00 e ter o risco de ter que pagar um impostaço caso a receita pegue pouca gente tem.
|
Marverick Veterano |
# out/09
· votar
Aproveitando o tópico... pedaleira que no máximo são R$1.250,00... Boss Me-70 e Korg Ax3000g? Qual sai ganhando em termos de qualidade? E sim precisa ter um bom drive, acompanhar bem o high gain que é minha intenção... Valeu galera abraço.
|
Kersey Veterano |
# out/09
· votar
Maverick, nessa faixa eu pensaria nas BOSS GT-algumnumerode5pracima usadas. Acho um bom custo/benefício.
|
Marverick Veterano |
# out/09
· votar
Hey man... Grato por sua ajuda. Agora o grande problema é que preciso comprar nova (60x no cartão sem juros, kkk... Só em 10x mesmo) as GT's fogem demais do meu orçamento.
|
Rick Martinez Veterano |
# out/09
· votar
De boa não acho que se você tem R$1.400,00, vale apena tentar juntar mais uns R$200,00 pra pegar a GT-10 por que é muito mais custo beneficio. Agora se você não tem como juntar, acho até besteira comprar uma outra "inferior" com essa grana.
|
frutog3 Veterano |
# out/09
· votar
Cara compra uma POD XT Live, uma puta pedaleira qualidade demais e +ou- nessa faixa de preço no ML.
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# out/09
· votar
tevo guitar Vc quer tocar q som? Usa mtos efeitos?
|
janick Veterano |
# out/09
· votar
Vai de Vox Tonelab LE, muito mais pedaleira que todas essas ai. Valvulada, timbrasso. Quem já tocou ou teve, sabe do que eu to falando. Eu to vendendo uma por 1300 reais.
|
tevo guitar Veterano |
# out/09
· votar
brunoepronto
eu estou pensando na me 70 da boss, e quero deixar bem claro nao posso comprar a gt 10.
eu quero uma boa distorçao pra solos e um efeito clean com muita qualidade e queria saber se a me 70 serve.
porque ano que vem vou tocar em um palco de verdade acho que vou tocar rock e quero uma pedaleira boa e com segurança não confio no v amp 2 rsrsrs flw abraço
|
janick Veterano |
# out/09 · Editado por: janick
· votar
tevo guitar
|