Autor |
Mensagem |
Pandarox Veterano |
# out/09
Estou começando a tocar guitarra, e curto mais HardCore/Emo/ MetalCore. Gostaria de Saber quais pedais eu posso comprar, que pode ser melhor para esses estilos. Estou querendo comprar um Behringer fx 600, ele e bom? E pra mim que estou começando quais aulas vocês me recomenda: Exercícios, teoria. Etc...
Obrigado
|
markolino Veterano |
# out/09
· votar
Pandarox 1- não compre pedais behringer. 2- siga o 1, experiencia propria. 2- tente um clone de gt2, eu tenho um prodrive2 e ele tem um som satisfatório.
se não gostar do gt2, tente o metalzone da boss ou até o hardcore da boss
abç
|
leo gunner Veterano |
# out/09
· votar
Pandarox
o metal core da boss eh legal
|
Ohara Veterano |
# out/09
· votar
Pandarox Dê uma olhada no Tube Amp Emulator (MRoxy) e no Tubestation (56inc). São handmades de preamp, então vai ficar sossegado quanto ao crunch.
Pros efeitos clean, o próprio MRoxy tem um modelo de chorus bem legal. Tem também os EFX. Ambos têm um preço bem justo. (y)
|
Pandarox Veterano |
# out/09
· votar
POw galera vlw pelas dicas.... Um cara aki flw que pode arrumar pra mim um Boss Metal Core Ml-2 R$ 450,00 o preço ta bom? ou ele ta me enrolando.
|
LucaSlash Veterano |
# out/09
· votar
MetalCore
Que ironia do destino ! tem um pedal com esse nome ! Olha um pouquinho a descrição dele http://roland.com.br/boss/produtos/362
Eu tenho um e adoro ele.
Pandarox 450 é o preço de um novo !
|
Thyagw Veterano |
# out/09
· votar
É novo ou usado? Porque toma cuidado com pedal usado Já comprei varios que vinham bem maltratados, e com mal contato
|
Ohara Veterano |
# out/09
· votar
Pandarox Não sei de onde você é, mas dá pra conseguir preços melhores em algumas lojas virtuais...
Pode parecer que 30~70 reais de economia em um pedal não façam a diferença, mas se você pensar assim vai ter gasto uns mil reais a mais no fim do seu set. (y)
|
Pandarox Veterano |
# out/09
· votar
Ele vai me arrumar um novo... Mas como v6 disseram, acho melhor eu pesquisar primeiro xD... E tbm, como eu não tenho conhecimento, o cara pode me passar ate um usado e falar que e novo =/. e melhor eu procurar uma loja virtual... v6 tem alguma loja virtual de confiança?
|
Ohara Veterano |
# out/09
· votar
Pandarox http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/188364/
|