Vox v845 ou v847?

Autor Mensagem
    Yamauti
    Veterano
    # set/09 · Editado por: Yamauti

Eu tava em dúvida de qual comprar. Em alguns lugares um está mais caro que o outro, mas em alguns lugares isso fica invertido.
    Nunca testei o v845. Alguém aí já testou?? Alguma pedaleira tem esse efeito Wah?
    Vlw aí.

Yamauti
    Veterano
    # set/09
    · votar

alguém!!!!!!!!!!!!!

_deep_
    Veterano
    # set/09
    · votar

Yamauti

pelo que vi no site o v845 é o novo modelo e a unica diferenca é no visual.
    Tenho o V847 que é o visual classico desse wah.

se fosse p compra-lo hoje, ficaria ainda com o classico v847.

erdnaxela
    Veterano
    # out/09
    · votar

Eu comprei o 847 A (muito bom, true bypass e com saida pra fonte) O 845 nunca testei não

wppereira
    Veterano
    # out/09
    · votar

erdnaxela
    Vc modificou o seu? Pq o Vox não é TBP...

erdnaxela
    Veterano
    # out/09
    · votar

os novos 847 já vem modificados eles são comercializados no brasil com o nome de "847 A" entra no site da vox que esta escrito isso la,

The new V847 Wah pedal is an enhanced version of the most famous guitar effects pedal of all time. Based on the specifications of the original pedal developed by VOX in the '60s,

" the new Wah-Wah offers guitarists the same legendary tone with the addition of AC power capability and a buffered input jack for preserving the unprocessed guitar tone when the pedal is not engaged." observa o ques ta escrito aqui.

The pedal's inductor has undergone a redesign to be closer in specification to the original VOX wah inductors, for improved dynamics and tone. These additions will benefit players of all genres who use a wah pedal as an integral part of their sound.

valeu

_deep_
    Veterano
    # out/09
    · votar

erdnaxela
    meu amigo, sugiro vc pesquisar a respeito dos conceitos "true bypass" e "buffer" em pedais......

vox 847A nao é true bypass

gucrispim
    Veterano
    # out/09
    · votar

wppereira
    _deep_
    eu tenho um e pelo que eu me lembro ele eh tbp sim. lembro ainda de ter visto no manual ou coisa do tipo, principalmente pq na epoca eu tava montando pedais e fissurado nisso de ter buffer ou tbp

erdnaxela
    Veterano
    # out/09
    · votar

_deep_ realmente voce esta certo, mas o que eu quiz dizer é que ele não degrada o som como o 847 mas ele não é true mesmo, fiz o teste mas como to com ele a pouco tempo aprendi mais uma ,ehehehe

erdnaxela
    Veterano
    # out/09
    · votar

gucrispim bom apesar de não ser perito em eletronica mas já fiz 4 pedais , o que eu aprendi sobre o tbp é facil de saber, se voce pegar o pedal e colocar o cabo in e out sem ligar na fonte e o som sair direto pra caixa quando não acionado ele é true bypass. o 847 usa um sistema como nosso amigo falou , que é um buffer.

erdnaxela
    Veterano
    # out/09
    · votar

mas independente de qualquer coisa o bicho é um pancada nas orelhas; lindo o som dele.

cabrongames
    Veterano
    # nov/12
    · votar

cara eu tenho o vox v-845, o timbre é mto bom, mas o unico outro q testei foi um behringer hell baby(q nao gostei), dai nao tenho mta base pra falar sobre o vox, mas ele ta com um ringido mas nao interfere no som, é o silicone raspando na parte q move o wah, axo q tem q lubrificar. é isso ai

LuccasFrusicnate
    Veterano
    # nov/12
    · votar

Meu amigo vai pros EUA, e vou pedir um Vox X847 usado na guitarcenter, está 39 dolares, eu gostei mais do que a crybaby...

Ela tem algum problema de som?

MetalJames
    Membro
    # jul/13
    · votar

UUUUUP Urgente, tou pra comprar meu wah... Tou entre um v845 e um v847, queria saber as reis diferenças deles, eu sei que todos os VOX hoje vem com a entrada pra fonte e tal, queria saber a real diferença deles, se o v847 tem outro timbre, mas agudo (como me disseram), sei que ele não é TBP e sim Buffer, por isso que penso em pegar um v845 pra fazer a mod TBP nele (eu mesmo faço, compro uma chave 3pdt no ML e instalo), se o diferencial for só o visual e esse Buffer, eu vou comprar o v845 mesmo, se o v847 for mais agudo ou tiver outro timbre, posso até pegar ele, ajuda aê gente... Vou comprar nesse FDS já.

pedico
    Veterano
    # jul/13
    · votar

Eu tenho o 845 e recomendo, pedal muito bom. Me agrada bastante, não é agudasso como outros wah, é bastante "Comportado", muito bom mesmo ! vou ver se acho uma gravina aqui usando ele. Qlq coisa upo :D

MetalJames
    Membro
    # jul/13
    · votar

pedico
    Já que você tem um cara, me diz, da pra tirar uma wah desse no teu? Quero um wah pra fazer essas parada http://www.4shared.com/mp3/-YvEXG9j/kiko_loureiro_-_escaping.htm , http://www.4shared.com/mp3/4CoxW3pL/kiko_loureiro_conflicted-__sou.htm l

MetalJames
    Membro
    # jul/13
    · votar

up da madrugada kk (tou apressado kk)

Fer-Nando
    Membro Novato
    # jul/13
    · votar

Tenho o V847A e gosto bastante, nao tenho como comparar com o 845, mas recomendo fortemente.

Acho o som dele encorpado e nao é estridente no agudo (comparado ao Cry Baby Jimi Hendrix que testei junto).

MetalJames
    Membro
    # jul/13
    · votar

Fer-Nando
    Opa mano, valeu por responder, mas você acha que é possivel tirar um wah como nessas músicas usando o v846a? Da uma olha aí, eu ainda desconfio dos VOX não fazer isso porque são "comportados",
    Abraço!

MetalJames
    Membro
    # jul/13
    · votar

uuup

MetalJames
    Membro
    # jul/13
    · votar

Comprei um Cry mesmo kk, pode descer tópico kk

Fer-Nando
    Membro Novato
    # jul/13
    · votar

Fer-Nando
    Opa mano, valeu por responder, mas você acha que é possivel tirar um wah como nessas músicas usando o v846a? Da uma olha aí, eu ainda desconfio dos VOX não fazer isso porque são "comportados",
    Abraço!

Nunca toquei com o 846, na verdade só conheço o 847 e o Cry-Baby que testei......hehehe

Mas curti muito o meu, esse fim de semana foi a primeira vez que usei ele tocando em festa, e foi legal pra caramba.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Vox v845 ou v847?