Testei JamVox na Expomusic!

    Autor Mensagem
    brunonz
    Veterano
    # set/09


    Eae pessoal!
    Hoje fui até a expomusic dar uma olhada nas "novidades". Claro que muitas coisas se repetem e outras, nós musicos, buscamos na internet. Mas é bom para testar você mesmo e tirar conclusões!
    Esse ano fui em busca de 2 produtos: o Marshall Haze 40, nova linha de amplis valvulados da marshall, e o Vox Tonelab.
    Na verdade eu nao vou comprar a tonelab, mas como ja utilizei bastante pedaleira, fiquei curioso para ouvir a qualidade do som. E fiquei bem surpreso com ela. É uma pedaleira de excelente qualidade! Nao tem erro!
    Mas nao vou falar dela. O que me chamou atencao foi uma caixinha de som que um cara tava tocando no computador, nao sabia da existencia de uma interface da Vox! Mas como utilizo muito meu Line 6 UX1 e o Pod Farm, resolvi testar!
    A qualidade dos timbres da vox é muito melhor que a da Line 6! É muito facil timbrar e utilizar o software! Tava falando com o endorser e ele me disse que é a mesma arquitetura do Tonelab...mas sem a valvula eh claro! Apesar de no software mostrar um valvula! Nao acreditem nisso...
    Uso essa interface da line 6 para gravacoes...gostaria mt de migrar para a vox!
    Fora que tem varias entradas, para pedais, footswitchs...etc etc!!
    Garanto qualidade, apesar de ser um cara que gosta de analogico, recomendo esse produto para todos!!

    Aaa...o marshall haze 40 que estava procurando nem tinha no catalogo da marshall do brasil! Que vergonha.......

    Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Testei JamVox na Expomusic!