Autor |
Mensagem |
vieirametallica Veterano |
# set/09
Pessoal, sou novo aqui no forum e gostaria de saber qual pedaleira devo comprar pra tocar metallica e metais pesados tipo o proprio metallica ou heavy...
tem a Zoom G1x, queria saber se ela é boa...
valeu pessoal, abraçao!
|
SteveRayMorse Veterano |
# set/09
· votar
Nesta categoria eu recomendaria Zoom G2 ou G2.1, é um pouco mais caro mas é melhor. Creio que até o Vamp 2 pode te atender, apesar de não ser pedaleira. Mas, na real,se for só pra distorção, encara em pedal que é muito melhor.
ps: Já tem bastante tópicos relacionados a esta sua dúvida...dá uma procurada.
Flw
|
Slash Hammett Veterano |
# set/09 · Editado por: Slash Hammett
· votar
qto vc tem pra gastar? qual eh a sua guita e o seu amp?
|
# set/09
· votar
tenho uns 400 pila... minha guita eh uma merdinha duma eagle e o cubo meteoro dos pequenos (shows para palcos pequenos)
|
SteveRayMorse Veterano |
# set/09
· votar
hehehe...neste caso eu me preocuparia primeiro em melhorar sua guita e amp. Mas se quiser dar uma brincada os "brinquedos" que citei acima já estão de bom tamanho
Abçs
|
SteveRayMorse Veterano |
# set/09
· votar
Por 400 vc já pega uma zoom g2 e uma Vamp 2 no ML.
|
Thyagw Veterano |
# set/09
· votar
Pra metallica é sempre bom ter uns efeitos como Chorus de mais qualidade Na minha opiniao G2 ou G2.1u mesmo
|
# set/09
· votar
po galera vlw os conselhos ai... ta ajudando bastante
|
DotCom Veterano |
# set/09
· votar
Pra mais ajuda ainda, e INSTANTÂNEA, só é usar a busca. Se você procurar por "pedaleira" e aparecer menos de 40 tópicos, eu mudo meu nickname.
|
Neto Costa Veterano |
# set/09
· votar
Compra a g2, mas se quizer juntar mais um cadinho tamem vale a pena a G2.1!!muito facil de timbrar!e ainda tem varios patches disponiveis na net para vc conseguir tirar um som parecido com metallica!!!abraço!!!
|
# set/09
· votar
desculpa a ignorancia mas esses patches sao oq? usa na pedaleira? o0 como funfa isso? xD
|
daniel_guitar Veterano |
# set/09 · Editado por: daniel_guitar
· votar
vieirametallica patches é como a galera chama a memoria pra gravar os efeitos/simulações/drives que vc regulou na pedaleira
|
MauricioBahia Moderador |
# set/09
· votar
vieirametallica: desculpa a ignorancia mas esses patches sao oq? usa na pedaleira? o0 como funfa isso? xD
Velho, o daniel_guitar explicou, mas é só consultar o manual que pode ser baixado do site da Zoom. Fácil! ;-)
Abs
|
# set/09
· votar
opa! ja me entusiasmei xD vlw galera
|
LeandroP Moderador |
# set/09
· votar
Tópicos relacionados a Comprar Pedaleira, Qual?
Sansamp GT-2 e pedaleira nos EUA, qual pedaleira comprar? Qual pedaleira comprar? Qual Pedaleira Comprar???? Qual pedaleira comprar? qual pedaleira comprar?
|