Fatboy II(onerr) ou Hellbabe(behringer)?

    Autor Mensagem
    Chapoliin
    Veterano
    # set/09


    Minha dúvida é simples galera!

    comprei um hellbabe e agora apareceu um negócio de trocar ele num fatboy II, no caso eu voltaria 100 pila!

    Acham que é um bom negócio? Qual dos dois wah é melhor na opinião de vcs? (pelo que testei eu gostei mais do Hellbabe, mas estou aberto a opiniões)

    Ajudem galera! obrigado!

    wppereira
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Chapoliin
    Eu acho o Fat Boy beem melhor que o Behringer, mas voltar 100 reais acho muito. O Fat Boy vc encontra por 200 reais e até menos no ML (eu pelo menos vendi o meu por 200)...

    erico.ascencao
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Chapoliin
    Já vi mais de um tópico com reclamações de que o Fat Boy pegava rádio... testa antes de trocar!

    edalko
    Veterano
    # set/09
    · votar


    São dois dos piores wahs do mercado. Fuja!

    GuitarHome
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Junta mais dinheiro e pega um Cry Baby ou um Vox. Wah meia boca não serve nem para quebrar o galho, pra mim é dinheiro jogado fora, experiência própria de quem já teve um Onerr e depois comprou um Cry Baby 535Q (que por sinal vendi pra pegar uma guitar =().

    marcioguita
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Se juntar os dois nao da um,heeheh =/

    GuitarUser
    Veterano
    # set/09
    · votar


    wah behringer + onner + shelter


    <o>

    Chapoliin
    Veterano
    # set/09
    · votar


    CryBaby ta de quanto galera? $$$

    Hansen
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Ruim mesmo ou é o famoso "meu vizinho tem um amigo cujo primo toca guitarra e viu na loja quue é ruim"?

    Apesar de tão malhado e mal falado pela maioria, tenho um FatBoy há 7 anos e nunca deu problema, salvo uma vez que entrou poeira mas limpei, passei graxa e continua perfeito.

    Posso dizer que é um excelente Wah, pois o uso desde 2002.

    GuitarHome
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Ruim mesmo ou é o famoso "meu vizinho tem um amigo cujo primo toca guitarra e viu na loja quue é ruim"

    Eu tive um da Onerr, quebrou umas 3 vezes em menos de um ano, e o som era magro, sem vida e sem "mordida", mal se escutava o wah... Com o Cry Baby a vida é totalmente diferente... Uns até se adaptam com os da Onerr, mas eu não consegui não.
    Abç

    fill.zanchez
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Chapoliin
    Tenho um fatboy II e curto ele bagarai... n gosto muito dos produtos da behringer. voltar 100 pila eu acho muito... 50 vale a troca. abs

    Chapoliin
    Veterano
    # set/09
    · votar


    fill.zanchez
    vlw cara vou repensar no negócio!

    sobrevivente
    Veterano
    # set/09 · Editado por: sobrevivente
    · votar


    Pensa em um Boss PW-10 também. Troquei o meu Hell Babe por um PW-10, e digo que não me arrependo nem um pouquinho.

    ogner
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Olha tem uns artec bacanões tb viu....hehehehehe...
    Um tal de APW7....Hehehehe.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fatboy II(onerr) ou Hellbabe(behringer)?