Autor |
Mensagem |
Chapoliin Veterano |
# set/09
Minha dúvida é simples galera!
comprei um hellbabe e agora apareceu um negócio de trocar ele num fatboy II, no caso eu voltaria 100 pila!
Acham que é um bom negócio? Qual dos dois wah é melhor na opinião de vcs? (pelo que testei eu gostei mais do Hellbabe, mas estou aberto a opiniões)
Ajudem galera! obrigado!
|
wppereira Veterano |
# set/09
· votar
Chapoliin Eu acho o Fat Boy beem melhor que o Behringer, mas voltar 100 reais acho muito. O Fat Boy vc encontra por 200 reais e até menos no ML (eu pelo menos vendi o meu por 200)...
|
erico.ascencao Veterano |
# set/09
· votar
Chapoliin Já vi mais de um tópico com reclamações de que o Fat Boy pegava rádio... testa antes de trocar!
|
edalko Veterano |
# set/09
· votar
São dois dos piores wahs do mercado. Fuja!
|
GuitarHome Veterano
|
# set/09
· votar
Junta mais dinheiro e pega um Cry Baby ou um Vox. Wah meia boca não serve nem para quebrar o galho, pra mim é dinheiro jogado fora, experiência própria de quem já teve um Onerr e depois comprou um Cry Baby 535Q (que por sinal vendi pra pegar uma guitar =().
|
marcioguita Veterano |
# set/09
· votar
Se juntar os dois nao da um,heeheh =/
|
GuitarUser Veterano |
# set/09
· votar
wah behringer + onner + shelter
<o>
|
Chapoliin Veterano |
# set/09
· votar
CryBaby ta de quanto galera? $$$
|
Hansen Veterano |
# set/09
· votar
Ruim mesmo ou é o famoso "meu vizinho tem um amigo cujo primo toca guitarra e viu na loja quue é ruim"?
Apesar de tão malhado e mal falado pela maioria, tenho um FatBoy há 7 anos e nunca deu problema, salvo uma vez que entrou poeira mas limpei, passei graxa e continua perfeito.
Posso dizer que é um excelente Wah, pois o uso desde 2002.
|
GuitarHome Veterano
|
# set/09
· votar
Ruim mesmo ou é o famoso "meu vizinho tem um amigo cujo primo toca guitarra e viu na loja quue é ruim"
Eu tive um da Onerr, quebrou umas 3 vezes em menos de um ano, e o som era magro, sem vida e sem "mordida", mal se escutava o wah... Com o Cry Baby a vida é totalmente diferente... Uns até se adaptam com os da Onerr, mas eu não consegui não. Abç
|
fill.zanchez Veterano |
# set/09
· votar
Chapoliin Tenho um fatboy II e curto ele bagarai... n gosto muito dos produtos da behringer. voltar 100 pila eu acho muito... 50 vale a troca. abs
|
Chapoliin Veterano |
# set/09
· votar
fill.zanchez vlw cara vou repensar no negócio!
|
sobrevivente Veterano |
# set/09 · Editado por: sobrevivente
· votar
Pensa em um Boss PW-10 também. Troquei o meu Hell Babe por um PW-10, e digo que não me arrependo nem um pouquinho.
|
ogner Veterano
|
# set/09
· votar
Olha tem uns artec bacanões tb viu....hehehehehe... Um tal de APW7....Hehehehe.
|