Adaptar volante no Guitar rig 3

    Autor Mensagem
    Guiii_Tar
    Veterano
    # set/09


    Olá pessoal, sei q esse tópico parece ser besta mas enfim, eu gostaria dessa ajuda, mais ora frente vo comprar um cry wah e mais alguns pedais, mas por enquanto to sem grana e to querendo brincar um pouco com Guitar Rig 3, por isso, queria saber se tem como adaptar meu volante GAMER LEADERSHIP TURBO [VOLANTE] http://www.leadership.com.br/imgs/grd/1021_g.jpg

    Gostaria de usar o pedal do breque e de acelerar como pedal de expressã´para wah e volume.

    Espero q vcs tenha respostas para essa minha duvida

    Obs (ja tentei com alguns programas, Joy2midi...ele indentificou mas não sei como usa-lo, se alguem conseguir me explicar ficaria grato. abraçso.)

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Guiii_Tar: (ja tentei com alguns programas, Joy2midi...ele indentificou mas não sei como usa-lo, se alguem conseguir me explicar ficaria grato. abraçso.)

    Usar o que? O Guitar Rig ou o controlado de jogo?

    Bom antes de tudo, o controlador tem que ser identificado pelo Windows. Depois (eu nunca fiz isso) vc deve ter que ir em "Options > Controller > External Controller Assignments", no guitar Rig.

    Flw,

    GProtti
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Isso é o cúmulo da gambiarra.

    Guiii_Tar
    Veterano
    # set/09
    · votar


    MauricioBahia

    então, ele me disponibiliza muitas saidas e entradas...ai nao sei qual usar, e outra, mesmo depois de reconhecer os botões ( joy2midi)

    Guiii_Tar
    Veterano
    # set/09
    · votar


    GProtti

    é velho, o pobre se vira, faze oq. ahahaha

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/09
    · votar


    Guiii_Tar: então, ele me disponibiliza muitas saidas e entradas...

    Eu não tô entendendo de quem que vc tá falando, se é do Guitar Rig ou do controlador de jogo...

    Diogo_AS
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Guiii_Tar acho que dá sim, eu uso [usava] os pedais de um microsoft sidewinder em um simulador de aviões [IL2 Sturmovik] para controlar os pedais e usava um manche independente para controlar o manche (dã). Dá um trabalho pra configurar, mas deve funcionar sim com o guitar rig.

    Guiii_Tar
    Veterano
    # set/09
    · votar


    MauricioBahia

    Então, o joy2midi, um programinha transforma joysticks em controladores MIDI, o problema é q eu não sei fazer isso.

    haha

    Vlw

    FeaR-ME
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Guiii_Tar
    Cara pra começar os pedais do seu joy não tem controle de sensibilidade... Eles funcionam como botoes comuns: Apertado, desapertado, independendo da profundidade q vc pisa..

    Guiii_Tar
    Veterano
    # set/09
    · votar


    FeaR-ME

    na verdade não, tem uma taxa, tipo de 0 a 128, ai vc vai acelerando e esse numero vai aumentando conforme a pisada

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Adaptar volante no Guitar rig 3