Strymon Volante - O que acham?

    Autor Mensagem
    Jão Jão
    Membro Novato
    # ago/20


    Pessoal, quero trocar meu Strymon Deco + DD7 pelo Strymon Volante, que tal?

    Filippo14
    Veterano
    # ago/20
    · votar


    Acho que são propostas diferentes.

    O Deco eu já tive muito interesse, me parece um super pedal legal e tem tanto delay de fita como um pre amp ali que deve esquentar bem o som, principalmente para mixagens e afins. O DD7 é um baita delay digital, som clássico também.

    Esse volante é voltado somente para delays de fita. Para o meu uso, eu preferiria ter os dois tipos de delay. Para voce ter uma ideia, eu troquei um TC G Major 2 no Big Sky, no Timeline e no Mobius e sinceramente, peguei um Memory Toy recentemente e to usando ele para tocar e para gravar. Para as modulações estou usando um Lex e ambos estão suprindo super bem. Esses pedais cheio de coisas são ótimos, mas acho menos práticos e você acaba usando muito pouco do equipo. Dito isso, reforco, manteria o DD7 e o Deco, são dois pedais sensacionais e que fazem mais coisas uteis que somente o Volante, ao meu ver.

    Abs,

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # ago/20
    · votar


    Putz, vai muito do gosto e dos objetivos né, man. O comentário do Fil já disse tudo que havia pra ser dito, eu acho. Só pra dar mais um adendo, eu pessoalmente gosto de simplificar o máximo, e quando tenho equipos com mil funções acabo usando sempre as mesmas de sempre. Eu preferiria ter o Deco + DD7, extraindo o máximo de cada um, e um de cada vez. Usa só um, vai mexendo, experimentando até achar que o conhece bem. Depois troca e faz o mesmo com o outro, fica um tempo só usando ele e experimentando.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Strymon Volante - O que acham?