Autor |
Mensagem |
Guiii_Tar Veterano |
# set/09
Olá pessoal, sei q esse tópico parece ser besta mas enfim, eu gostaria dessa ajuda, mais ora frente vo comprar um cry wah e mais alguns pedais, mas por enquanto to sem grana e to querendo brincar um pouco com Guitar Rig 3, por isso, queria saber se tem como adaptar meu volante GAMER LEADERSHIP TURBO [VOLANTE] http://www.leadership.com.br/imgs/grd/1021_g.jpg
Gostaria de usar o pedal do breque e de acelerar como pedal de expressã´para wah e volume.
Espero q vcs tenha respostas para essa minha duvida
Obs (ja tentei com alguns programas, Joy2midi...ele indentificou mas não sei como usa-lo, se alguem conseguir me explicar ficaria grato. abraçso.)
|
MauricioBahia Moderador |
# set/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Guiii_Tar: (ja tentei com alguns programas, Joy2midi...ele indentificou mas não sei como usa-lo, se alguem conseguir me explicar ficaria grato. abraçso.)
Usar o que? O Guitar Rig ou o controlado de jogo?
Bom antes de tudo, o controlador tem que ser identificado pelo Windows. Depois (eu nunca fiz isso) vc deve ter que ir em "Options > Controller > External Controller Assignments", no guitar Rig.
Flw,
|
GProtti Veterano |
# set/09
· votar
Isso é o cúmulo da gambiarra.
|
Guiii_Tar Veterano |
# set/09
· votar
MauricioBahia
então, ele me disponibiliza muitas saidas e entradas...ai nao sei qual usar, e outra, mesmo depois de reconhecer os botões ( joy2midi)
|
Guiii_Tar Veterano |
# set/09
· votar
GProtti
é velho, o pobre se vira, faze oq. ahahaha
|
MauricioBahia Moderador |
# set/09
· votar
Guiii_Tar: então, ele me disponibiliza muitas saidas e entradas...
Eu não tô entendendo de quem que vc tá falando, se é do Guitar Rig ou do controlador de jogo...
|
Diogo_AS Veterano |
# set/09
· votar
Guiii_Tar acho que dá sim, eu uso [usava] os pedais de um microsoft sidewinder em um simulador de aviões [IL2 Sturmovik] para controlar os pedais e usava um manche independente para controlar o manche (dã). Dá um trabalho pra configurar, mas deve funcionar sim com o guitar rig.
|
Guiii_Tar Veterano |
# set/09
· votar
MauricioBahia
Então, o joy2midi, um programinha transforma joysticks em controladores MIDI, o problema é q eu não sei fazer isso.
haha
Vlw
|
FeaR-ME Veterano |
# set/09
· votar
Guiii_Tar Cara pra começar os pedais do seu joy não tem controle de sensibilidade... Eles funcionam como botoes comuns: Apertado, desapertado, independendo da profundidade q vc pisa..
|
Guiii_Tar Veterano |
# set/09
· votar
FeaR-ME
na verdade não, tem uma taxa, tipo de 0 a 128, ai vc vai acelerando e esse numero vai aumentando conforme a pisada
|