Autor |
Mensagem |
HTN Veterano |
# set/09
Eu estou construindo um dist +,e hoje eu fiz as placas.
As linhas da placa ficaram meio tortas,e nas primeiras vezes,haviam falhas demais na placa.
Na minha 5a placa,as linhas saíram contínuas,mas áo olhar para o cobre,parece meio irregular (o único jeito de explicar é dizendo que parece com micro-concreto).
Isso altera o timbre final do pedal em alguma coisa?
A 4a placa ficou quase tão boa quanto a última,mas uma das linhas foi corroída parcialmente , parece que foi arranhada por um gato . Essa placa ainda pode ser usada?
Obrigado
|
MauricioBahia Moderador |
# set/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
HTN: Isso altera o timbre final do pedal em alguma coisa?
Não.
Essa placa ainda pode ser usada?
Pode, o que vc precisa fazer é ter certeza que as trilhas está passando sinal. Caso negativo vc pode estanhar a placa, que nada mais é que passar solda por cima das trilha pra reforçar.
Abs
|
HTN Veterano |
# set/09
· votar
MauricioBahia
Obrigado ae cara! Pra estanhar,eu também esquento a placa,como se fosse fazer uma solda normal?
|
nicida Veterano |
# set/09
· votar
HTN (o único jeito de explicar é dizendo que parece com micro-concreto). isso é bom... concreto ao invés de cobre deve dar um timbre mais pesado.
|
MauricioBahia Moderador |
# set/09
· votar
HTN: Pra estanhar,eu também esquento a placa,como se fosse fazer uma solda normal?
Não precisa, o ponta do ferro passando pelas trilhas já basta. Bem, eu nunca esquentei e nunca precisei. ;-) É só ter mão firme.
nicida hehe. Imagina chumbo!?
Abs
|
nicida Veterano |
# set/09
· votar
MauricioBahia aí seria o signature do incrível hulk, porque além do peso, resiste à radioatividade!
|
HTN Veterano |
# set/09
· votar
aí seria o signature do incrível hulk, porque além do peso, resiste à radioatividade! Essa piada foi boa mesmo! auhsuahsuahshauhsauhsuahsuahs
Mas esse pedal polui a natureza,mesmo sendo verde
|
HTN Veterano |
# set/09
· votar
Hoje eu tentei furar a plaquinha usando uma daquelas "mini-furadeiras",tipo as que vendem pela TV,mas sempre que eu furava (usando uma agulha como broca) o cobre era arrancado!
Como eu furo a plaquinha?
|
HTN Veterano |
# set/09
· votar
alguem?
|
Thiago N Veterano |
# set/09 · Editado por: Thiago N
· votar
Rapaiz vc tem que usar um desse para furar a placa
http://www.panavision.com.br/ML/IMAGENS/perfurador_1209.jpg