MXR Dist + ajuda

    Autor Mensagem
    mestreyohda
    Veterano
    # jun/05


    acabei de montar um mxr dist + esquema do tonepad mas estou com problemas....rs
    o som limpo passa normal e quando ligo o efeito, sai som mas muito baixo e a distorçao estranha meio que engasgando ...
    alguem sabe o que pode ser
    obrigado de qquer forma.

    Gabriel Simões
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    pode ser solda fria , confere com um multimetro a voltagem q ta chegando no ci ... depois confere as soldas .... pode tambem ligar um cabo num amp, ligar o terra da outra ponta no terra do circuito e um capacitor no positivo , usa a outra ponta do capacitor (nao polarizado) pra tocar a trilha do circuito onde o sinal passa e escutar o q ta rolando , onde vc perder o sinal ja sabe que eh ali que esta o problema , ou talvez o primeiro de muitos hehehehe =)
    boa sorte
    Gabriel

    marioyee
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Gabriel Simões
    Tb terminei um dist+ e percebo claramente que qdo ligo a distorcao perco quase q completamente os agudos, o som de um dedilhado mal aparece. Nao sei exatamente o que é, mas poderia ser muito bem uma solda fria , certo?Trilhas e componentes estao ok. Como usei um ferro de solda vagabundo acho q criei umas soldas estilo porcaria... Bem, o fato é que um dist+ nao produz um som tao gordo do jeito q tá saindo, certo?
    Valeu a força.

    Gabriel Simões
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    rapaz , o meu nao ficou assim , so nao gostei do som dos diodos 1n4148 e achei o 741 meio porcaria .... mas dava pra ouvir tudo ....

    steka
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Tive o mesmo problema que o mestreyohda nos 2 que tentei montar.... essa semana vou tentar o 3°..... não sei o que pode ser..

    Gabriel Simões
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Comprem uma protoboard e montem nela primeiro , e ai tentem descobrir o que pode ser =)

    mestreyohda
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Gabriel Simões
    vc sabe +- qto custa uma protoboard?

    Gabriel Simões
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    30 reais com um tamanho de régua medio .... so eh necessário ter saco pra montar nela antes .... se o circuito for pequeno eh tranquilo, mas tow montando um com quase 50 peças ... alguns jumpers , é um saco ! =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a MXR Dist + ajuda