Autor |
Mensagem |
Slash.Guitar Veterano |
# set/09
Bom gente eu preciso de uma dica =D Eh assim EU estou com um Zoom G2 aki em casa(g2 nao g2.1u) Ai eu queria fazer os meus patchs MAs eu vi uns video Que ensinam como ter uma Ideia e TAl Mas De todos Video ate os q ensinam PAtch Os cara modificam TUdo la Em comp no pedal eles colocam CP (axo q seria compressor) no meu fica em reverb e em Znr os cara colocam Nr(noise redution seila algo ssim) o meu nao muda muito bom gente poderiam me ajudar porque sem eu conseguir usar ele totalmente eh meio dificil =/
Obrigado pela atencao
|
GuitarHome Veterano
|
# set/09
· votar
Slash.Guitar Cara não entendi bulhufas, escreve que nem gente por favor.
E Para de Escrever assim você tem a linha inteira para usar.
Abç
|
Slash.Guitar Veterano |
# set/09
· votar
Ae velho mals paokpkoapkoa eu dei uma saida poakopa e costume isso ---------------------------------------------------------------------- ----------------------- Bom Eu tenho Um Zoom G2, Ai Eu Vi uns videos De como Criar um patch. MAs nos videos Eles no pedal usam Varios Efeitos, Ai tipo No videos ele ensinava como criar =D. No video Na parte Comp Do pedal dele tinha Cp (Compressor) Mas no meu pedal isso nao ocorre Podendo se dizer Todos Os efeitos q eu desejo nao tem Otro exemplo Que eles Modificam no Wha|efx colocaram NR No meu pedal isso nao ocorre tambem Bom voces poderiam me dar uma dica de como concertar isso?
Obrigado
|
MauricioBahia Moderador |
# set/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Slash.Guitar
Vc não deve estar apertando os botõeszinho de "effect type" que tem "-" e "+". Ali vc muda as opções de cada efeitos ou módulo de efeitos.
Dá uma lida no manual! Se não tem em portugues e não sabe inglês, baixa o em espanhol do site da Zoom.
Abs
|
Slash.Guitar Veterano |
# set/09
· votar
cara tipo assim tem portugues mas eh muito pouco eu aperto os botoes de efect type e nao da em nada =/ mas vlw kem tiver mais dicas =D eu vo ve se axo o espanhol
|
Zandor Veterano |
# set/09
· votar
Faz assim põe a distorção no mz, ganho no máximo, ring modulator no máximo, delay e reverb no máximo
Agora voce já sabe fazer um patch horrível pra fazer um bom é só fazer o contrário de tudo isso
|
Slash.Guitar Veterano |
# set/09
· votar
Ae velho esse eh o problema esse pedal nao muda eh nada eu qro muda um efeito por exemplo se eu for ver um patch na internet e no Wha|efx tem q por lah Bs eu nao consigo por porque nunca tem isso q axo estranho
|
# set/09
· votar
Slash.Guitar
Vc ativa o efeito apertando o footswitch da direita, aperta os botõezinhos "+" e "-" e nada acontece?
Abs
|
Slash.Guitar Veterano |
# set/09
· votar
Bom Gente eu axo que nao estou explicando direito vamos Lah... Eu POr exemplo Vou em Comp(Compressor), Nele No Meio Deveria estar CP... Ai quando for modificar Attack, Deveria ter Fs(Fast) e Sl(Slow)... Bom mas na verdade o meu Compressor esta em Reverb, Isso nao entendo o Compressor deveria estar em Comp que seria compressor.. Bom ou seja, ele esta trocado mas nao apenas nos 2 em todos...
espero que explicado bem =D
Vlw
|
Slash.Guitar Veterano |
# set/09
· votar
Ae gente eu dei uma lida no manual e nao achei nada referente ao meu problema,apenas como mexer no pedal,e normal isto acontecer? se alguem tiver uma resposta fico grato... =]
Obrigado
E desculpe por minha escrita e que estou com o windows em americano ai nao da pra por acentos(ou nao sei onde fica) =]
Obrigado denovo
|
GuitarUser Veterano |
# set/09
· votar
Slash.Guitar eeeeeeeeeita preguiça
|
# set/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Slash.Guitar
Saquei! O seu botão está colocado errado e por isso aponta pra uma opção diferente do visor. Pra corrigir, basta puxar o botão que ele sai, então vc o coloca de novo com a bolinha preta indicadora apontando pro efeito certo.
Abs
|
Slash.Guitar Veterano |
# set/09
· votar
GuitarUser nao entendi o que seria a preguica =]
Mauricio Obrigado vou ver daqui a poco e amanha posto vo durmi agora =] Obrigado a todos mesmo
Amanha posto resultado vou ver se consigo =]
Att
|
GuitarUser Veterano |
# set/09
· votar
MauricioBahia muito bem sacado, vai ver é isso.
|
Slash.Guitar Veterano |
# set/09
· votar
Bom gente desculpe demora =D sabe neh sem net mas gente vlwzaum com a dica de vcs eu vi so ta aocontrario xP vlw mesmo
|
Slash.Guitar Veterano |
# set/09
· votar
Estou fechando o topico Tudo resolvido Obrigado Galera pela atencao
|