Autor |
Mensagem |
Lima DSix Veterano |
# set/09 · Editado por: Lima DSix
ae galera alguem ja montou um uber metal?? nunca ouvi niguem fala que montou um...
se alguem ja monto e funcionou bem direitinho... posta ae pra gente da uma olhada... e se possível o projeto (layout, lista de componentes) =)
|
Slash Hammett Veterano |
# set/09
· votar
se eu nao me engano ele eh um pedal digital, logo creio q seja dificil alguem ter "montado" um. flws
|
Lima DSix Veterano |
# set/09
· votar
ele é digital? O_O aloka n sabia
|
HYBRID PRS Veterano |
# set/09
· votar
só falta dizer agora que o pedal é ruim por que descobriu que é digital...
|
Marcosrcf Veterano |
# set/09
· votar
HYBRID PRS Agora que falaram, pode ter certeza que esse pedal vai ser malhado por toda eternidade....
|
Henrique S. Veterano |
# set/09
· votar
Marcosrcf
Agora que falaram, pode ter certeza que esse pedal vai ser malhado por toda eternidade....
quase todo mundo sabe que ele é digital oras
como a maioria (se nao todos) produtos da line 6...
|
Marcosrcf Veterano |
# set/09
· votar
Henrique S. quase todo mundo sabe que ele é digital oras
Será? Não to falando dos 'macaco véio', to falando da molecada que entra aqui procurando latinha pra gastar dinheiro....
|
Lima DSix Veterano |
# set/09
· votar
cara nao é porque é digital que eu vo malha o pedal... acho o pedal loco pra ca***** mais n tenho a grana... queria o projeto pra montar... agora miou de vez =/
nao sou preconceituoso assim gente... (sei que tem gente que é!) não é pq é digital que é um lixo
|
Marcosrcf Veterano |
# set/09
· votar
Lima DSix A gente entendeu seu tópico, é que aqui no fórum, sempre aparece um povo com esse conceito de "é digital, é ruim."
|
Lima DSix Veterano |
# set/09
· votar
Marcosrcf
é pode cre =/
|