Nova Zoom G1xn e G1n

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# jan/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


joaohard: Manolos, vcs podem me responder se é possível conectar um pedal de expressão na G1 next?

Sim, está escrito no manual do produto inclusive. Eu uso um M-Audio EX-P, que é baratinho, bonzinho e funciona nas Zoom e em muitos outros. Não funciona nas Digitech, no entanto.

Abs

AndrewG1
Veterano
# set/12
· votar


eu tenho uma g1 e gosto muito dela toco muito queen nela com uma qualidade otima

123nove
Veterano
# out/12
· votar


Galera, to pra pegar uma G1n, nova na caixa..

Tinha uma 505 ii, eu curtia o som, mas dai migrei pra uma V-amp II, e nao me adapatei, achei mto "rouca".. Agora, acho que voltarei para a zoom, so que dessa vez, de g1n. Vale a pena, ou permaneço na v-amp?

Arthur465
Veterano
# abr/13
· votar


Galera eu estou pensando em comprar a zoom g1xn oque vocês acham dela(não foi por isso que criei o topico mas só pra saber)? Mas oque eu realmente gostaria de saber é que ela vai vim com os patchs de fabrica oque muitos não gostam muito e acham melhor você modificar eles oque eu gostaria de saber é se eu colocasse um patcheu teria que deletar um patch existente? E se eu deletasse esse patch existente teria como eu colocar o de fabrica de volta(resetando ou colocando o patch de fabrica no lugar dele)? Muito obrigado.

tchedovollosky
Veterano
# abr/13
· votar


Arthur465
Galera eu estou pensando em comprar a zoom g1xn oque vocês acham dela
legal

eu gostaria de saber é se eu colocasse um patcheu teria que deletar um patch existente?
Na verdade vc vai salvar um patch em cima de outro já existente, então de certa forma vc vai deletar o patch anterior.

Olha os patchs da G1xn são assim: A0, A1, A2... A8 e A9, os patchs que vc pode modificar são, A, B, C e D dando um total de 40 patchs, já os de fábrica (os que vc não pode modificar) são numerados de 00 à 40 (numeros mesmo) com o total de 80 patchs.

E se eu deletasse esse patch existente teria como eu colocar o de fabrica de volta(resetando ou colocando o patch de fabrica no lugar dele)? Muito obrigado.

sim, resetando a pedaleira, vc encontra o procedimento no manual.

Arthur465
Veterano
# abr/13 · Editado por: Arthur465
· votar


tchedovollosky

Olha os patchs da G1xn são assim: A0, A1, A2... A8 e A9, os patchs que vc pode modificar são, A, B, C e D dando um total de 40 patchs, já os de fábrica (os que vc não pode modificar) são numerados de 00 à 40 (numeros mesmo) com o total de 80 patchs.


Valeu cara. Essa pergunta pode ser idiota mas só pra saber mesmo. Esses patchs A0,A1,A2...... começam vazios? e os patchs que eles fazem tanta propaganda que o kiko loureiro fez que imitam o som de jimmy page, eric clapton.... estão no da fabrica? Muito Obrigado :)

Arthur465
Veterano
# abr/13
· votar


Outra pergunta na pedaleira zoom G1xn o overdrive dele é bom? SE não for com um patch que eu achei que diz imitar o pedal boss overdrive ficaria bom ?

kevinluis
Veterano
# abr/13
· votar


Arthur465
Esses patchs A0,A1,A2...... começam vazios? e os patchs que eles fazem tanta propaganda que o kiko loureiro fez que imitam o som de jimmy page, eric clapton.... estão no da fabrica? Muito Obrigado :)



Não, são os mesmo patchs dos numeros, exatamente os mesmo, é assim a pedaleira tem 40 patchs prontos, e uma repetição desses 40 que ficam com as letras na frente, e nesses você pode salvar outro patch em cima. E esses patchs do kiko loureiro estão nos patchs que ja vem na pedaleira, mas é bom você alterar a equalização e ganho deles de acordo com o teu equipamento, é uma pedaleira boa, mas ela não faz milagre, não espere ter o mesmo timbre que do jimmy page, somente algo que lembra o timbre.

Outra pergunta na pedaleira zoom G1xn o overdrive dele é bom? SE não for com um patch que eu achei que diz imitar o pedal boss overdrive ficaria bom ?

São varios tipos de overdrive e distorções, no geral só umas 3 são aceitaveis, e pare de procurar patchs antes de comprar a pedaleira, compre ela toque nela em todos os patchs pra dai sim começar a mecher nela, quando eu tinha a minha eu conseguia quase todos os timbres que eu precisava só nos patchs de fabrica, só peguei uns 4 da internet...

Arthur465
Veterano
# abr/13
· votar


kevinluis

São varios tipos de overdrive e distorções, no geral só umas 3 são aceitaveis, e pare de procurar patchs antes de comprar a pedaleira, compre ela toque nela em todos os patchs pra dai sim começar a mecher nela, quando eu tinha a minha eu conseguia quase todos os timbres que eu precisava só nos patchs de fabrica, só peguei uns 4 da internet...

Valeu Cara!!!! É que eu procurei entender bem sobre minha pedaleira antes de comprar( essa vai ser a minha 1º logo eu não irei saber nada) ai acabei anchando uns sites de patchs mas tu tem razão como eu ja li tudo depende do equipamente que eu uso. Valeu mesmo!!! Acabei de comprar ela pelo mercado livre agora é so esperar ela chegar :)

bielsupremo
Veterano
# set/13
· votar


G1Xn ou Vamp 2?

WilliamJunior
Membro
# set/13
· votar


G1Xn ou Vamp 2?
Zoom G2

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nova Zoom G1xn e G1n